domingo, 18 de outubro de 2015

Agência de Namoro e Matrimônio Gay Internacional - Bananas is My Business


Olá Bananas!

O Sr. é destruidor mesmo hein!
Entrei no grupo do Facebook do Bananas is My Business, comecei a comentar e mandar fotos e em poucos dias tinha gringos mandando msgs para mim! uahuahauh
Tô adorando!
Bananas is My Business samba no cenário gay nacional e internacional.
Adoro tudo de vcs, não há nada igual!

 Beijooooos!








 


Bananas is My Business já aguarda os Convites dos Casórios! rsss..


Grupo do Bananas is My Business no Facebook ! 


15 comentários:

  1. Conheci um de Portugal lá e faz uns 3 meses que estamos conversando. Ele quer q eu vou pra lá para mostrar o país dele e outras coisas para mim....
    Tô esperando o dólar baixar um pouco! Maldita Dilma, PT, Deputados empata socialização da gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa n é dólar,bicha burra.kk

      Excluir
    2. Arrombada só anda de circular, nunca saiu do Brasil, se acha inteligente pra palpitar em comentários mas acaba passando vergonha......Coitada da Anta!
      Alguém explique pra ela sobre cotação, passagens e afins pra ela por favor pq estou com preguiça.

      Excluir
    3. apanas observando kkkkkkkk

      Excluir
    4. Hahahahahahahahah se tivesse o mínimo conhecimento em economia saberia que QUEM CONTROLA O CÂMBIO É O MERCADO R NÃO O GOVERNO!!!!

      Excluir
    5. Querida, vai ler um pouco mais o jornal!
      Os investidores não investem no mercado se o Governo tá uma bosta igual o Brasil. Eles não curtem um governo instável. E o Governo pode sim controlar vendendo doláres.
      Bjus e se informe mais.

      Excluir
  2. só nao entro pq nao sei c as outras pessoas iam conseguir ver, da pra esconder os grupos das outras pessoas?

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que desisti do facebook mas é bom ver o reconhecimento do bananas, bananas é mais que um site gay é entretenimento, cultura, arte, putaria, novidades e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. COLEGAS, APRENDAM COMIGO:
    Fiz um Facebook com a minha foto e o meu segundo nome apenas para flertar no Grupo do Bananas e com outros Bofes que conheço pela net.
    Qualquer coisa se alguém conhecido deparar com o meu perfil, digo que é Fake, estão querendo me prejudicar e que vou fazer B.O na delegacia contra o filho da puta que tá usando a minha imagem.
    Pq não vou ficar usando o meu Facebook verdadeiro: que tem meu Pai, Minha mãe, povo do meu trabalho e amigos pra ficar catando bofe por ae!

    Obrigado e por nada!
    Não tô cobrando nada pela aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia acabar me confundindo.... tapado né?

      Excluir
  5. Prefiro conhecer pessoas da minha cidade ou meu estado, mas possível de rolar o conhecer. Será que tem cara do Ceará por lá?

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    que o amor nasça dessas paqueras!
    Nao curto a página, pq sou rabo preso.
    sucesso ao bananas, aqui e nos estrangeiros

    ResponderExcluir
  7. Tem cara do Ceará aqui ;)

    ResponderExcluir
  8. Só tomem muito cuidado com esses encontros pele Web. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir