domingo, 18 de outubro de 2015

Nova Tendência na Moda Masculina - Camiseta Cropped que deixa a Barriga Masculina de Fora !

Você usaria?

O que eu penso sobre isso?

Para usar você tem que ter uma Mega Barriga Trincada, senão pode ficar com ares de uma Odalisca Princesa Jasmin ou Grávida de poucos meses (a não ser que a idéia seja essa...)

Além de ter um Rosto que consiga sustentar muito bem o look.

Resumindo: Tem uma linha muito tênue entre o Fashion e o bregamente ridículo over.

Imagina usar isso pelas ruas brasileiras com o povo que não recebeu uma educação de qualidade da pátria educadora e nem da mãe? Melhor deixar para sua próxima viagem para Ibiza ou Saint-Tropez.

Eu não usaria, não faz meu estilo.....



31 comentários:

  1. Estranho, parece personagem de de jogo oriental, só falta ter cabelo colorido, não gostei º_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se por uma camiseta por baixo, vai ficar interessante as camadas e sobreposições, mas a pessoa tem que ser magra, se for sarada ou gorda... Ira ficar bem feio.

      Excluir
  2. é aqui no Brasil fica complicado..se até os gays são preconceituosos e ficam xingando ..imagina os homens e mulheres hetero..kkk eu nao exitaria em dar uns pegas nums boys desses, é so tirar essa roupa , fica tudo legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc, aqui os gays são preconceituosos e conservadores, mas só com relação a homens.Eu acho ridículo mulheres usando cueca, mas ninguem se importa, nem gays e nem heteros

      Excluir
  3. Se a pessoa quiser usar, que use. O importante é quem está usando gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo que a pessoa vai passar vergonha neh colega!

      Excluir
  4. Horrível, a industria da Moda está falida (falida no sentindo criativo) e já não tem mais a criatividade de antes e fica inventando essas porcarias e falando que é a nova tendencia, sinto pena de quem não tem estilo próprio e segue essas supostas tendencias :S Nunca liguei pra roupas de marcas e logotipos mesmo tendo condições de comprar, prefiro o básico ao extravagante, acho de péssimo gosto homens de 30 35 anos usando tênis coloridos e se vestindo como se tivessem 16 anos de idade e isso pq tenho 24, mas gosto é gosto e isso não se discute :D e com certeza vai ter homens desfilando com esse look por aqui, sempre tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste é um homem com 24 anos com essa mentalidade de 90

      Excluir
    2. E o que a senhora acha que um homem de 35 anos deve usar nesse país tropical ? Calça social e sapato ? Ou bermuda social e mocassim ? :/

      Excluir
    3. Em primeiro lugar não me chame de senhora! Não sou mulher, não sou travesti e não sou sua coleguinha drogadinha da balada! A questão não é ter uma mentalidade de 90 anos, como disse gosto é gosto! E sim, acho horrível não só homens como mulheres de certa idade se vestindo como adolescentes, prefiro um homem com um bom e velho jeans e camisa folgada do que um cara barbado com uma calça colorida enfiada no cu, tênis laranja e blusinha do pokemon ¬¬ Se vocês curtem e usam o problema é de vocês, eu não gosto.

      Excluir
    4. "acho de péssimo homens de 30 35 anos usando tênis coloridos". Socorro vou renovar meu closet!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho tênis vermelho e 33 ai q bicha chata

      Excluir
    6. Esqueçam o tênis e foquem em se vestindo como um adolescente! Cara, desculpa mas isso pra mim não desce, um homem feito se vestindo igual a um membro da Restart não cola. Mas relaxem, se for o caso de vocês pode ter certeza que tem gente que curte, assim como existe quem não curte! Chato talvez agora bicha NUNCA, aff's mania desse povo de ficar apelidando e usando nomes pejorativos e acharem a coisa mais natural e inofensiva do mundo ¬¬

      Excluir
    7. Bixa a senhora é destruidora mesmo viu viado, em certas partes concordo com a Mona, realmente é feio um homem de 35 anos vestido como quase uma criança. Mas se ele se sentir bem mulher quer que tem ele se vestir, assim como a senhora usa o que quer, os homens de 35 usam o que quer. Acorda Alice, direitoa iguais amiga. Beijinhos.

      Excluir
    8. Isso é falta de rola muito mau comida esse " hetero"

      Excluir
  5. Prefiro que fiquem sem camiseta mesmo... coisinha feia kkkkk ...

    ResponderExcluir
  6. Alguns dos modelos (falo das camisetas, claro) são tão over, tão anos 80...
    Eu não usaria isso nem aqui nem em Ibiza, Saint Tropez ou Miami.

    ResponderExcluir
  7. Essa roupa só fica bem em Pão com Ovo Fubá mesmo!
    Pois imagina aquele Macho Gostoso usando? Perde 50% do tesão.
    Ou imagina que gracinha o seu Papai ou Vovô usando?
    Acho ridículo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Só falta por um piercing no umbigo p/ ficar perfeito kkk... essas modas só funcionam na gringa

    ResponderExcluir
  9. Cara eu acho super sexy cropped em caras magrinhos com barriguinha trincada, (até onde eu sei isso foi moda nos anos 80 e 90, não me lembro) q pena q não vai pegar, seria ótima que essa moda pegasse já que o vestuário masculino é tão pobre de roupas, justamente por causa do preconceito, eu me lembro que era quase um tabu alguns anos atrás homens usarem gola V e decote masculino nas camisas, e olha o tanto de hetero q usa, enfim...

    ResponderExcluir
  10. Sempre tem umas gordas com a barriga d fora pulando as banhas e se acham lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa parece meu irmão falando rs,rs,rs...

      Excluir
    2. Seu irmão sabe das coisas .

      Excluir
  11. Eu acho que falta irreverência na moda masculina, que é praticamente a mesma de 10, 20 anos atrás, mas é claro que não é isso que vai pegar, não duvido que muitos gays usariam, mas homens héteros jamais, tem que ser algo democrático e assexual.

    ResponderExcluir
  12. Eu nao usaria. Tenho barriguinha de chopp, e prefiro deixa-la coberta. Atiça mais a curiosidade (estou sendo irônico, até pq barriga de chopp tá em baixa, a moda é ter gominhos e barriga negativa).

    ResponderExcluir
  13. Isso já foi moda nos anos 80, início dos 90. Eu acho que cada um usa o que quiser, inclusive isso aí. Mas o que me deixa chateado é que é "fashion"só porque os estilistas agora estão dizendo que é (pra poder vender, obviamente), mas se fosse alguém normal, usando isso no dia-a-dia, as demais pessoas (principalmente tirados a blogueiras de moda) diriam que é brega. Hipocrisia em alta, assim como alienação total.

    ResponderExcluir
  14. Não posso dizer que dessa água não beberei. Até 10 anos atrás, não existia essa moda absurda de tatuar o corpo todo, 30 anos atrás ninguém pensaria num homem de bem usando moicano, brinco e piercing (só piratas). No início dos anos 2000, os homens começaram a usar muito camiseta furadinha mostrando o peitoral que só os gays usavam. Hoje, vários homens usam lycra na academia pois são roupas de compressão ou barbas gigantes com rabo de cavalo (estilo lenhador). Fazem lipo, fazem unha, sobrancelha, pintam o cabelo de loiro, fazem mecha, alisam e ficam horas em clinicas de estética se depilando e cuidando da pele. Enfim, tudo tem seu tempo.

    Pode ser que algum dia isso vire moda...

    ResponderExcluir
  15. Já foi moda entre jovens nos EUA (Pasme), acho que na época de 70 por ai. O estilista e mangaká do Jojo's Bizarre Adventure (Hirohiko Araki) adora fazer os personagens musculosos dele usarem estes croppeds. No contexto fica legal, mas acho um pouco ousado demais ainda? Mas realmente, a moda masculina precisa evoluir, tô cansado de polos e camisetas.

    ResponderExcluir
  16. Se não me engano é um troço do final dos 70, início dos 80 - a gente vê em alguns filmes americanos dessa época. Depende do modelo e do local. Acho que só funciona naquele exemplo da penúltima foto, e num ambiente praiano. Nem precisa falar que o corpo tem que estar ultra em forma.

    ResponderExcluir
  17. só se for com shortinho....hehehe
    eu não vou aderir pq não sou trincado

    ResponderExcluir