domingo, 18 de outubro de 2015

Humorista Leo Lins exibe Tanquinho em Selfie

23 comentários:

  1. Tá demorando muito pra vazar uns nudes Léo. Aguardamos ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Renan! Já tá na hora já!!!

      Excluir
    2. Também acho que está demorando muito, será que ainda neste ano vaza? Ele tem cara de quem tem pau grande

      Excluir
    3. Teve un dia que ele mostrou a bunda no thenoite em uma brincadeira de o mestre mandou

      Excluir
  2. Além de fazer rir, tem tanquinho... só falta ter um pirocão tbm! Tem cara q é grande...

    ResponderExcluir
  3. Tá no time dos que não são bonitos, mas são gostosos!
    Adoro homem de nariz grande, e ele é um tesão!

    ResponderExcluir
  4. não consigo rir de comediante bonito, eh tesão demais

    ResponderExcluir
  5. Ele é um T grande e eu daria pra ele (Léo Lins >>>> Danilo Gentili).

    ResponderExcluir
  6. Danilo Gentili tem vontade de pegar esse cara

    ResponderExcluir
  7. Essas bee são fúteis mesmo né, só pensam no tamanho da neca que irá deixar suas pregas lisas, esse cara pode não ser o mais bonito, mas ta com o corpo legal, é mega inteligente, já rodou o mundo a trabalho ou não, é fluente em 4 línguas, cronista dentre outras coisas, seus adjetivos agradam muito mais do que uma simples pica grande!

    ResponderExcluir
  8. alguém sabe se ele tem snapchat ?

    ResponderExcluir
  9. Sendo nerd já fica automaticamente bonito pra mim. Eu iria fácil nele se desse mole.

    ResponderExcluir
  10. o humorista mais lindo do brasil

    ResponderExcluir
  11. Tadinho, mas parece q o que tem de gostoso tem de babaca!! Parece ser um chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um gênio da comédia, fala inglês fluentemente, lançou um livro entre outras coisas. Além de ser gostoso pra caralho, também é muito inteligente.

      Excluir
  12. Ele é bem heterozinho, mas comeu um amigo meu que era seu vizinho na epoca, sao os heteros de hoje em dia, tendo buraco e estando com tesao e tudo rolando na discricao, ferro na mulherada e ferro nos viados (escuto muito isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditei tanto nessa historinha quanto eu acredito no coelhinho da Páscoa.

      Excluir
    2. Rapariga, eu tô no chão!! kkkkkkkkkkkkkk
      Pois eu acredito, que custa sonhar?? nunca vou pegar mesmo...

      Excluir
  13. Morro de tesão nesse cara, caralho, que delícia!

    ResponderExcluir