domingo, 18 de outubro de 2015

Primeiras Palavras de Justin Bieber após as Fotos de Nudes: Meu Pênis é bem maior do que parece! Praticamente 2x Maior que o Kid Bengala...


É o seguinte Justin:
The Next time pede pra sua produção pedir ajuda para o Steven Spielberg, afinal ele foi responsável  pelo Dedo do ET, quem sabe ele não te descola algo....

Ou pode dar uma chegadinha na produção dos Spartas e ver se não sobrou nenhuma prótese peniana lá perdida, talvez fizeram umas 3 a mais pra garantir e podem te emprestar uma para fazer uns Nudes! 

  


19 comentários:

  1. Coitado!
    O Lek quer sexualizar e deixar a imagem de menininho pra lá, assim como a Miley fez.
    Mas o coitado não tem pau e nem competência pra isso e só fica pagando mico.........

    ResponderExcluir
  2. Ela já perdeu o senso do ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre provando que não tem nada na cabeça

    ResponderExcluir
  4. Miga menos. Contente-se em mostrar mais a bunda e me faça feliz

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que é pirokinha. Não adianta ficar falando porque não vai convencer ninguém. É um imbecil. O que mais me deixa triste nessa história toda com esse idiota é que todas as coisas erradas que esse estrume faz a Ellen DeGeneres apoia e trata ele como um santo. Amo a Ellen, mas todos tem defeitos...

    ResponderExcluir
  6. Ta na cara que aquelas fotos são fake aumentaram até a bunda, quem acredita nessas fotos não passam de uma alice pura jogada de marketing para vender álbuns

    ResponderExcluir
  7. Que complexo com o pau esse moleque tem. Tantas coisas mais importantes que o tamanho do pênis. Mas só digo isso: se fosse grande, ele mesmo postaria uma foto em boa qualidade do pau.

    ResponderExcluir
  8. Cantar que é bom nada (..)

    Opa, ele nunca foi cantor!Perdoem-me!!

    #Tentando sobreviver depois dos 15 minutos de fama!?!

    ResponderExcluir
  9. Usavam próteses em Spartas? Estou arrasado com essa informação!

    ResponderExcluir
  10. NÃO SEI PORQUE ESSE MULEQUE QUE TER PAUZÃO,ELE E UMA PASSIVONA MESMO KKK

    ResponderExcluir
  11. Justin eu não ligo pro tamanho da sua piroca, só seu corpinho e vc já me satisfazem. Gostoso demais.

    ResponderExcluir
  12. Acho q voces estao enganados
    Ele tem um penis avantajado imagina ereto e a bunda dele e uma delicia e dele mesmo quanto mais se exercita ganha massa muscular a louca p vazar uma outro foto dele ereto sonho meu

    ResponderExcluir
  13. É so postar uma foto com a pau bem duro e pronto ... Aí acreditamos até lá ... Duvidas ficarão no ar !

    ResponderExcluir
  14. É so postar uma foto com a pau bem duro e pronto ... Aí acreditamos até lá ... Duvidas ficarão no ar !

    ResponderExcluir