segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BOMBA - Atriz insinua que seu Ex-Namorado Cantor é Gay

Neste domingo, a ex-namorada do 50 Cent, Vivica A. Fox participou do programa “Watch What Happens Live” e causou polêmica ao insinuar que ele e Soulja Boy são gays. 

 A atriz integra o elenco da série “Empire”, que foi criticada por 50 Cent nos últimos meses por investir num núcleo homoafetivo. E claro que o apresentador Andy Cohen quis saber o que a ela achava sobre isso. “Bom, você sabe, é o sujo falando do mal lavado. Isso é tudo que estou dizendo“


“Você está insinuando que ele é gay?“, retrucou Cohen. “Não, ele não é gay. Quero dizer, nós tivemos um grande momento. Ele simplesmente parece que tem algo mal resolvido“. 

Ela ainda relembrou uma capa em que o ex aparece abraçado a Soulja Boy. “Ele apenas me pareceu um ladrão de bundas naquela foto“, disse Vivica. 

 Mas o B.O. não parou aí porque o rapper ficou puto real e resolveu responder as acusações em seu Instagram com um festival de zoações à atriz. 


“Agora ela acha que eu sou gay porque deixei ela lamber minha bunda. Espera! Eu não deixei, ela me forçou, minha mão estavam presas. 50 tons de cinza“, escreveu ele. 



11 comentários:

  1. Eu acho deprimente esse tipo de coisa...
    É preciso ir a TV se expor assim?

    ResponderExcluir
  2. Olha só a fofoca da mona querendo aparecer encima do ex, como tem gay fofoqueiro neste mundo.

    ResponderExcluir
  3. Até a minha vizinha fofoqueira tem mais educação e classe que esse povo

    ResponderExcluir
  4. Quanta besteira, ambos deveriam desencanar e pronto. Até qndo ser, está, ficar , seja la o que quiserem intitular, será algo mal visto perante a sociedade hein???
    Gostaria tanto que fosse ainda em minha geração...

    #DreamsModeOn

    ResponderExcluir
  5. Nem me interessa... Esse não faz meu tipo mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Um cunete bem feito qualquer um curte.

    ResponderExcluir
  7. Porque afro-descendentes norte-americanos são tão homofobicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela mesma razão que os brasileiros também são. Porque eles são vítimas da sociedade branco-macho-heteronormativa e "quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é se tornar um opressor".

      Excluir
  8. é bem coisa de mulherzinha isso ai...

    Daí o cara nao quiz mais foder com ela, ela sai na tv dizendo que o cara é gay...


    Tenha dó phopha...

    ResponderExcluir
  9. Pode ser q ele curta caras tb, vi na serie de TV Law an Order SUV, um episódio q falam q há muitos casos na comunidade negra americana de homens q se dizem q vivem como heteros, que curtem tranzar com outros homens negros, mantendo a vida de hetero - falou q isto é muito comun.

    Rene

    ResponderExcluir