segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Video - Barraco sobre Ideologia de Gênero em pleno Plenário



"IDEOLOGIA DE GÊNERO" em 25seg. Repassando vídeo bem didático.

10 comentários:

  1. Duelo de dragões.


    Que baixaria. Que falta de compostura.

    ResponderExcluir
  2. Eu devia ter matado essa lazarenta, pobre de alma, quando pude! Cultivei um ódio tremendo por ela em um retiro (que devia se tratar de amor) em uma palestra que ela fez sobre ideologia de gênero! Nessa palestra, a vagabunda disse que "o gayzismo é o primeiro passo para liberarem a PEDOFILIA no mundo"!!!
    Alguém mate ela junto com as ideias e os falsos ideais que ela defende!
    *me refiro a do cachecol azul, não a trans finíssima.

    ResponderExcluir
  3. "Sou USP querida" ADORO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Diploma da USP é um eficaz substituto do papel higiênico. Universidade mais imbecilizada do Brasil, cuja matriz curricular orbita ao redor das mesmas ideologias. Forma muitos revolucionários e quase nenhum intelectual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Universidade de São Paulo não precisa de defesa, mas desconstruir estereótipos é preciso.

      Diploma da USP é um eficaz certificado para conseguir ótimos empregos em ótimas empresas. Reconhecido pelo mercado e pela academia. Não à toa, é a maior e melhor universidade da América Latina - a melhor brasileira entre as melhores do mundo.

      Forma muitos profissionais sérios e comprometidos, pesquisadores de excelência e pensadores que ajudam a pensar, a construir o presente e o futuro do país.

      Seu comentário é baseado em preconceitos, é mal intencionado e típico de pessoas que escrevem no automático, sem pensar e sem argumentos. Com certeza não foi feito por um uspiano.

      Sobre o vídeo, barraco bobo e que não colabora em nada ao debate. Só dá voz a essa fanática.

      Excluir
    2. (1) Graças a Deus, eu não faço USP. Tenho amigos que lá estão e muito sofrem porque não se alinham à matriz ideológica predominante. Preferi instruir-me de maneira mais honesta a ficar perdendo tempo com conversinhas sindicais, greves gerais, tomadas de reitoria e orgias no CRUSP.

      (2) Segundo o QS World University Ranking, a USP é apenas a 143ª melhor universidade do mundo e sua posição na referida lista decai, ano após ano. Trata-se duma instituição engessada, um verdadeiro cabedal de empregos que, para estar nessa posição claudicante, consome muito dinheiro público. Não é pouco não, é muito.

      (3) Se "desconstruir estereótipos é preciso", comece desconstruindo o seu: "Seu comentário é [...] típico de pessoas que escrevem no automático [...]. Com certeza não foi feito por um uspiano".

      Excluir
    3. - Há espaço para todas as linhas ideológicas na USP. Todos os estudantes têm liberdade de refletir e expressar os seus pensamentos. Quem diz o contrário, não a conhece. Ou quer mesmo desqualificá-la com táticas desonestas.

      - A queda em alguns rankings é mais pela GESTÃO ruim dos últimos reitores e menos pela capacidade de seus estudantes e professores. A crise financeira também colaborou. Logo ela estará novamente entre as 100 melhores. E a qualidade tem custo.

      - Saber ler, interpretar e argumentar é o mínimo que se espera do estudante de qualquer curso da USP. É a regra, e não a exceção. Portanto, não tem nada de estereótipo em ver um uspiano como um estudante exemplar. Os verdadeiros estereótipos você já mencionou ("conversinhas sindicais, greves gerais, tomadas de reitoria e orgias no CRUSP").

      Isso não quer dizer que não haja quem fuja à regra. Muito menos que em outras universidades não existam bons estudantes. Há excessos na USP, na área de Humanas, nos movimentos estudantis, evidentemente, só que eles não permitem tomar uma pequena parte pelo todo. Ou seja, sem generalizações preguiçosas.

      Excluir
    4. A questão é que são da área de humanas esses militantes que divulgam a ideologia de gênero/ teoria queer, e são, realmente, imbecilizados e imbecilizantes.

      Excluir
  5. Quem diabos é essa do cachecol azul?

    E o "sou USP querida" foi deveras engraçado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A gayzuda sabe nem falar perdeu a moral.

    ResponderExcluir