segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lésbica Caitlyn Jenner é vista curtindo a Night de New York com Macho

19 comentários:

  1. Pq que ele/ela,nao faz aquele procedimento que a filha mais nova fez pra ficar com os labios maiores ??
    Nao consigo entender é trans mas gosta de mulher...
    Isso não dá uma nó na cabeça de vcs não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transexualidade não tem nada a ver com sexualidade. Ela é uma mulher que gosta de mulher, difícil?

      Excluir
    2. Eu acho essa novas nomenclaturas difíceis, sim.

      Mas se uma bichona dessas diz que gosta de mulher, está dito, ok! seja o que quiser ser.

      Excluir
    3. "Mas se uma bichona" ai cara sério se for pra falar asneira vá dafecar em uma privada, se você não tem mentalidade para entender que identidade de gênero e sexualidade são coisas diferentes por favor não precisa despejar seu preconceito aqui.

      Excluir
    4. Tanto nó quanto pensar que alguém tem que fazer um procedimento cirúrgico para agradar estranhos ...
      Ou gente que quer ser aceito pela sociedade pelo que é, mas todo o resto tem que seguir o mesmo padrãozinho que a pessoa acha certo.
      Preguiça...

      Excluir
    5. Mas ela (acredito que nenhuma pessoal transexual) não fez um procedimento cirúrgico pra agradar ninguém que não seja ela mesma

      Excluir
    6. O que eu sei sobre isso é que existem sim fundamentalmente dois sexos, homem e mulher, mas entre eles há uma massa cinzenta vasta. Existo o conceoto desde Shakespeare, persona sexual. Hoje quem estuda arte faz muitas teses sobre persona sexual. Camille Paglia, por exemplo, da época conformista dos anos 50 diz que na época onde só era permetido uma mulher usar roupa de homem no Halloween, era considerada uma transgênero, pois estava sempre se vestindo masculinamente. Hoje parece muito comum, mas antes quando a polaridade era mulher mulher e homem homem, isso não existia, apenas na forma de transgênero. Você vê que a massa cinzenta entre os sexos sempre existiu e de diversas formas. Eu não acho que seja tão multiplo qnt dizem no tumblr, hahaha, mas e

      Excluir
  2. Eu acho que ela nunca disse que era exclusivamente atraída só por mulheres, ela pode ser bisexual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse sim!
      Disse que só gosta de xana, e logo nos primeiros episódios do programa dela, ela já estava dando em cima de uma coroa.

      Excluir
  3. Não confundam identidade de gênero com sexualidade.
    Ela é apenas uma MULHER TRANSEXUAL LÉSBICA..
    Temos casos bem famosos no Brasil, a cartoonista e poderosa Laerte por exemplo.
    Manas, se informar para ser mais abrangente na sigla e defender uma causa, é preciso! Não se levanta uma bandeira sem informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q se informar mesmo, pois Laerte não é Trans!
      Ele disse que é apenas Crossdresser.

      Excluir
    2. Já vi ela falando que não se identifica com mais como crossdresser

      Excluir
    3. Então manda esse povo resolver o q quer da vida!
      É tudo mal resolvido q quer virar mulher mas não tem coragem de falar que gosta de piroca!
      Daí fica com essas frescuras de gênero, sexulidade e blá blá blá

      Excluir
    4. Estranho esse mundo, ja reparei q a pessoa pode ser o q quiser desde q não goste de homens, todos tem que ficar endeusando e babando por mulheres para ser aceito.

      Excluir
  4. Que nojo de vocês, uma verdadeira vergonha para a comunidade LGBT! E daí que ela fez a cirurgia e ainda prefere ficar com mulheres? É uma escolha pessoal DELA, assim como o procedimento de troca de sexo e tudo o mais, ninguém tem o direito de impor o que ela deveria gostar só pelo fato de sua identidade sexual ser de uma mulher; sinceramente, isso não é nem um pouco diferente da homofobia que muitos de vocês enfrentam no dia a dia, quando os familiares dizem que "homem nasceu para ficar com mulher". Vocês estão sendo tão babacas quanto: a identidade de gênero dela não interfere em NADA nos relacionamentos pessoais DELA. Ela apenas não se sentia confortável em viver como homem pelo resto da vida, então optou por assumir sua transgenereidade, algo que muitos de vocês apoiaram a curto prazo e agora, com esse tipo de comentário, a ofendem tanto quanto todas as pessoas que criticam sua escolha de vida. Isso não é saudável, não é certo; agora eu entendo porque o Brasil não consegue avançar 100% na criminalização da homofobia e muito menos em qualquer outra pauta que a envolva: muitos que se dizem "representantes LGBT" ainda são preconceituosos, transfóbicos e irracionais, ignorantes, insensíveis! Shame on you, mr. Bananas, por incentivar esse tipo de comportamento com o título dessa postagem e, em contrapartida, criticar a negligência da homofobia e ridicularizar a heterofobia, saiba você que esse tipo de atitude também não ajuda em nada a nossa comunidade. Nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *SUPOSTA heterofobia, me corrigindo

      Excluir
    2. É mas essa praga dessa trans dizer q é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo é certo né? Ai vem os iguais a vc dizer que é um direito dela ser contra tal União.Pois então meu caro é um direito nosso não gostar dessa trava lesbica e estamos conversados.

      Excluir