segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jogadores Pelados no Vestiário

11 comentários:

  1. Queria ver o material frente e verso desse de toalha vermelha, hummm. De certa forma ele me atraiu mais que aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delííííícia....

    ResponderExcluir
  3. Eita Que Esses Vestiarios De Machos São Bem Animados Hein!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria o vídeo ao invés do gif, bananas!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais assim, Bananas!!
    Que delicia!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse clima de vestiário, queria jogar futebol só para ficar de olho na mala dos coleguinhas haha

    ResponderExcluir
  7. Vestiário masculino é o melhor lugar do mundo, me lembro quando fazia natação, tinha dois garotos que sempre chegavam cedo e iam pro banheiro e ficavam lá mó tempão, quando faltava poucos minutos para começar a aula eles saiam, eu sempre tive vontade de ver o que acontecia la dentro mas era encubado e tinha medo de sair de la excitado já que meu short dava pra formar um belo volume, e tbm não via a hora de acabar a aula pra ver todos aqueles garotos pelados, teve uma vez que eu fui pro chuveiro fechado fiquei tão excitado que meu pau ficou doendo.

    ResponderExcluir
  8. o tatuado com a toalha no ombro tá se acariciando........

    ResponderExcluir