sábado, 14 de novembro de 2015

OFF - Sobre os Ataque na França - Peace for France




Tenho amigos Franceses e parece que todos estão com um misto de sentimentos de raiva, ódio, indignação, revolta... Se sentem invadidos e feridos!







Certamente por causa desses Loucos Fanáticos Religiosos, os imigrantes vão sofrer uma Xenofobia violenta por parte dos Europeus. 

O que será agora daqueles milhares de Refugiados que estavam fugindo para a Europa para escapar desses Loucos?

 Qual será o próximo Capítulo do Mundo?








+18 - Imagens Fortes - Video do Ataque Terrorista no Bataclan em Paris ! 


Images de l'attaque du Bataclan por lemondefr

55 comentários:

  1. É, né? Foram ficar com aquela história de multiculturalismo, fraternidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é dos imigrantes... Aprenda a diferencia imigrante de terrorista

      Excluir
  2. Eu tenho medo do mundo em que vamos viver nos próximos 10 anos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo, não! Não acredito que o mundo todo vai ficar igual ao Brasil daqui a 10 anos. Portanto, fique sossegado!

      Excluir
  3. Resumindo: Parem o mundo que quero descer! Ainda bem que, segundo o espiritismo depois do desencarne os de mesma vibração ficam juntos, ou seja, esses ordinários que acreditam gostam de discriminar, que acham que a violência resolve tudo, FICARAO TODOS JUNTOS, e aqueles que querem paz ficarão bem longe deles, pq não tem a mesma vibração ruim.

    ResponderExcluir
  4. Estava até juntando um dinheiro pra conhecer vários países na Europa. Mas depois desse monte de refugiados que foram para lá e esses atos terroristas, estou desistindo!
    Gastar uma fortuna para ir pra lá e ser olhado e tratado como lixo? Não, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Putin poderia socar todas as bombas nucleares no cu desses terroristas!

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos refugiados, estão fudidos agora. Estavam fugindo desse bando de loucos e os loucos vão lá cagar na Europa! Se já estava díficil antes, imagina agora

    ResponderExcluir
  7. Desculpem pelo que vou dizer,mas já estou de saco cheio desses muçulmanos,parece que espírito do terrorismo já está empregada no DNA deles.

    #bastardrace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim se a Russia ou os EUA bombardeassem os países muçulmanos e deixassem eles em ruínas não faria a menor diferença pra mim, pois desde que nasci sempre ouço que terroristas atacam algum pais e deixam vários inocentes feridos.

      Excluir
    2. Não desculpo. O primeiro terrorista foi identificado e adivinhe? Nascido na França, residia na França estava no alerta das autoridades francesas, pois tinha viajado para Turquia e possivelmente Síria. A França assim como outros países querem a queda do Bashar al-Assad e viram no daesh a oportunidade deles fazerem o serviço sujo. É claro que o presidente sírio é um ditador mais o rei Salman da Arábia Saudita não é? Mas ninguém fala em derruba-lo.
      E acho muito fácil falar dos muçulmanos e quantos foram mortos e ainda são mortos por ditos cristãos? A Europa sempre foi xenófoba e o Brasil se for europeu ou asiático pode vir que será bem vindo, se for boliviano ou outro sul americano que lembre índio ou africano sofre xenofobia.
      Que ver o radicalismo islâmico diminuir? Resolva a questão palestina e as potências deixem de intervir nos países de maioria islâmica. O que pouca gente não sabe ou finge não saber é que no Líbano muçulmanos, cristãos e judeus já viveram juntos e pacificamente. Antes de Israel o mesmo acontecia no território da Palestina.
      É claro que não justifica mais explica o daesh surgiu após a invasão do Iraque feita diga-se passagem de forma ilegal perante o direito internacional e antes teve a invasão do Afeganistão e não me falem de Osama porque ele é cria dos EUA, assim como o Taleban, assim como diversos grupos que atuam na Síria e que recebem armas do "mundo civilizado".

      Excluir
    3. Mas que cabecinha fechada a de vocês, hein. No Brasil o que mais tem é bandido matando pra roubar bicicleta. Se for pensar assim, "estou de saco cheio desses católicos, parece que o espírito de bandidagem está impregnado no DNA deles, e por mim, se Rússia ou EUA bombardeassem o Brasil e deixassem ele em ruínas não faria a menor diferença pra mim, pois desde que nasci sempre ouço que bandidos atacam algum país e deixam vários inocentes feridos". Extremismo tem de qualquer lado, até séculos atrás, matar em nome de Deus era " permitido". O problema não são os muçulmanos, são os extremistas, caceta.

      Excluir
    4. Querido, sou o carinha do comentário que você criticou, se explodirem o Brasil eu não vou me importar também.
      Ok, você diz que os problemas são os extremistas, porém como vamos dizer quem é extremista e quem não é? Como vamos impedir eles de atacar? Não tem como!
      Então continuo com minha postura, eles devem ser explodidos sem dó nem piedade, igual fazem por ai com os outros.

      Excluir
    5. Cara sério se mata esse pensamento de preconceituoso que põem todo mundo no mesmo saco só mostra o ser humano lixo que você é, é a mesma coisa que falar que todo brasileiro é traficante....

      Excluir
    6. O Islã tem de ser esmagado!!!

      Excluir
  8. Nós brasileiros temos muita coisa pra nós preocuparmos, não quero ser insensível, mas temos que usar nossa energia pra cuidar da nossa situação, que é milhares de vezes pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Não podemos ter sentimento nenhum só pq a gente tá na merda. Temos q ser um poço de gelo.
      Estamos na merda pq? Por causa das Antas Brasileiras que não sabem votar! Que votam na Dilma, no Cunha e nessas merdas de Deputados! Até o Collor que detonou com o Brasil voltou para o Poder. Nem tomando no rabo Brasileiro aprende!
      Adianta preocupar com alguma coisa no Brasil? Se depois o povão vai lá na Urna e caga de novo!

      Excluir
    2. A culpa não é só do povo, pois não adianta todos saberem votar se as pessoas que vão para o poder vão roubar igual. Todo mundo que ta lá, pensa mais em si mesmo do que no povo que o colocou lá!
      O povo sim, não sabe votar, porém ele vota naquilo que ele é ensinado a votar, e principalmente naquilo que ele conhece.
      Collor é só mais uma das péssimas escolhas do povo, um povo ignorante, com estudo negligenciado, porém um povo com esperança, que acredita nas promessas enganosas daqueles que estão no poder.
      Ficar agora sofrendo pelos franceses não vai ajudar eles e muito menos vai nos ajudar, é algo triste o que aconteceu lá, entretanto não é o Brasil que tem de fazer alguma coisa, pois se o Brasil começar a se meter em todo o confronto que acontecer entre um pais e outro, ele com certeza vai ser alvo também.
      E esse pais de merda onde vivemos esta com problemas de mais para ficarmos chorando por outro.
      Frio? Cruel? Sim, mas estou sendo apenas realista.

      Excluir
    3. Considerando q nosso país vai ser sede de um dos maiores eventos mundiais no ano q vem e com a presença de diversos lideres mundiais ... Acho q devemos acompanhar a situação sim pq td isso tem grande chance de respingar aqui.
      Alem disso, sentir compaixão n faz mal a ninguém. Talvez esse seja um mal dessa era digital. O ser humano esta cd vez mais frio e egoísta.

      Excluir
  9. Eu disse antes e digo agora: A RELIGIÃO É O CÂNCER DO MUNDO. Enquanto existir essa praga haverá ataques como esses e isso não se limita aos muçulmanos não. Cristianismo gosta de se fazer de bonitinho, mas fez muito pior no passado e continua com pequenos ataques. Sem contar na Irlanda onde os Católicos e Protestantes se matam todos os dias, mas ninguém noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo isso para todo mundo que começa a me falar de religião perto de mim.
      Enquanto a Religião existir, esse mundo nunca terá paz.

      Excluir
  10. Pior que é verdade... a Europa vai se fechar, igual aos EUA... A Xenofobia vai tomar conta... e caos e mais caos vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanta hipocrisia eu vejo na internet... Passam o ano inteiro sacaneando religiões e generalizando evangélicos/católicos, mas quando se trata do islã mesmo sabendo das ideologias extremistas deles a galera diz que nem todos os muçulmanos são terroristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo muita gente generalizando sim o islã, e amor os cristão são hostilizados em uma escala muito menor que os mulçumanos que são odiados praticamente no mundo todo por pessoas que não sabem diferenciar as pessoas.

      Excluir
  12. Como eu sou pessimista sobre a natureza humana, não sou um entusiasta da imigração sem controle.

    Seja na França, na Síria, ou no Brasil.Se você quer entrar em um país, se apresente, peça um visto, diga a que veio, aprenda o idioma, e esteja disposto a respeitar o modo de vida, valores, economia e cultura do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Não tem que impedir, apenas deixar o processo rigoroso para que se tenha controle.

      Excluir
  13. Os CONSERVADORES E NEONAZISTAS estão ganhando força no mundo inteiro.
    A 3ª Guerra Mundial está chegando.
    Voltemos para Nárnia, senhores. (u.u)

    ResponderExcluir
  14. Essa notícia fez-me brochar. :(

    Religião é uma das piores coisas que o ser humano inventou, mas amiguinho "Anônimo14 de novembro de 2015 20:05", da mesma forma que tem esses loucos muçulmanos lá e grande parcela boa, aqui a gente tem Feliciano, Bolsonaro e Cia (que são iguais aos jihadistas, só não fazem com a gente o que eles fazem lá porque não têm esse poder militar) e uma grande parcela boa de cristãos. Não cometa o erro de generalizar

    ResponderExcluir
  15. Triste é ver pessoas que não tão entendidas em geopolítica (como eu, mas eu pelo menos me contenho na minha nonsense de saber apenas o senso comum), afirmar com veemência que generalizações devem ser feitas, que refugiados são todos extremistas, e que a religião islâmica prega esse tipo de atitude.
    Se um guerra for iniciada, é claro que a maior parte dos mortos, serão pessoas que não tem nada a ver com o que aconteceu, por exemplo em Le Bataclan.
    Algo que vou procurar ler mais sobre (se minha preguiça brasileira permitir), é ler mais sobre teorias ou evidencias de razões/motivos que levam homens a cometeram tais atos de extrema violência, por uma ideologia.
    E tenho uma opinião sobre isso tudo. Morrem inocentes nos ataques feitos pelos países ricos na Síria. Morrem inocentes em ataques "terroristas" na França. Na guerra quem morre são inocentes, mas na guerra, até que se prove o contrário, não há inocentes. Esse mundo precisa de que pra ter jeito? Ele tem jeito?
    Cria-se uma imagem de que são os árabes os malfeitores da história. Vamos superar o maniqueísmo de conto de fadas, e analisar com um pouco mais de lucidez a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que enfim um comentário lúcido. Sempre lembro da resposta de Ehud Barak quando perguntado por um jornalista se tivesse nascido palestino, eis a resposta:
      “Eu teria entrado para alguma organização terrorista.”

      Excluir
    2. Me diga então, o que os países árabes estão fazendo contra o terror? Nem vamos muito longe: o que os países muçulmanos (tipo Arabia Saudita) fizeram na crise de refugiados muçulmanos? N A D A!!! Deixaram que a Europa se virasse, como se o encargo fosse todo responsabilidade dela.

      Excluir
    3. Amigo a responsabilidade é sim da europa se você pesquisar vai saber que a miséria que os países árabes e o terrorismo atual é culpa do imperialismo que esses países praticaram décadas atrás quando invadiram e só atrasaram os paises e quanto à "o que esses países estão fazendo contra o terrorismo" você realmente não sabe de nada, os países árabes estão sim em guerra com o estado islâmico mas eles possuem um poder de fogo menor que o dos terroristas já que os EUA armou o estado islâmico para que eles lutassem contra o ditador na siria mas eles pegaram as armas e criaram um movimento terrorista

      Excluir
    4. Nossa!! Os árabes são todos uns anjinhos de Deus, opa, de Allah na terra! Vsf!!!!

      Excluir
    5. Muitas vezes não é a promessa lúdica de um paraíso cheio de virgens que o senso comum prega, que faz essas pessoas se matarem para causar terror nos outros - até pq, existem muitas mulheres dentro do EI também.

      Os recrutados normalmente são pessoas de baixa renda, oprimidos pela sociedade e o meio que eles vivem, por exemplo. Não tô justificando a barbárie desse povo, mas o EI se aproveita dessa situação, do ódio e repulsa que esses oprimidos devem ter do Presidente, da sociedade e afins, para introduzir a lavagem cerebral aí - tanto que a França é um dos países mais desiguais da Europa nessa questão, e só esse ano, teve 1200 pessoas recrutadas pelo EI.

      Claro que existem pessoas de renda melhor no EI, mas normalmente os ''agentes adormecidos'', esses de células quase incomunicáveis, que se explodem, são normalmente esses peões alienados que eu citei antes. Tanto que, se você reparar, muitos dos líderes do EI são/eram pessoas mais ricas.

      Excluir
    6. Anônimo 00:23 eu pensei que estávamos entre adultos aqui discutindo com argumentos, volta pra creche

      Excluir
  16. Magnifique hommage avec cette vidéo d'Édith Piaf ! Très bien !

    La réalité est très difficile, mais la paix et la France vont gagner. Ce qu’exaspère les fanatiques est justement l'essence d’âme française : la liberté, l’égalité et la fraternité.

    Il faut de l'intelligence, de la stratégie et de la sensibilité. Et beaucoup de courage aussi. La peur n’a pas tué l'esprit français.

    Mon cœur est avec tous les Français dans ce moment. Aujourd'hui, le monde est plus bleu, blanc et rouge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês é, de fato, uma língua magnifica!

      Excluir
    2. Oui, d’accord ! J’adore la langue française aussi ! :)

      La vidéo de la Piaf fait part du film ‘La Môme’, à propos de sa vie. C’est merveilleux !

      Excluir
  17. Nem um nem outro,os doidinhos mulçumanos tavam quieto la os eua que querem fuder e tao mexendo ccom eles a décadas
    mas agora e tarde ctza eles vao se fuder blza agora
    so quero ver o que vem dpois

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 22:53, deu samba do crioulo doido no salto 15. Me manda teu insta q eu te sigo! rs Isso é muito sério... Eu sou cristão (sigo a Cristo q NUNCA julgou ninguém e era super vanguardista e inconformado com o conservadorismo q já existia por parte dos judeus na época dEle) e acho um ABSURDO ver pessoas da comunidade gay criticando RELIGIÃO. Não sabem do que falam, apenas de fatos isolados q vivenciam. A IGNORÂNCIA É O CÂNCER do mundo. Liberdade de expressão e respeito ao próximo é o que falta aqui. Bem, eu creio na volta de Jesus, e creio que este mundo terá fim, pq eu sei que Deus existe pelos acontecimentos improváveis que ocorrem na minha vida. Uma pena pra quem não sabe viver em comunidade e é influenciado pelo alienação e pra quem sofre com isso e generaliza sem distinguir fato de boato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu quem fez o comentário q vc critica.Mas atualmente quase a totalidade de quem se diz religioso é
      discriminados, principalmente com relação a homossexuais.Então não da pra vermos com bons olhos religião nenhuma.Cristo pregou amor, religiões pregam a discriminação, e não seja hipócrita de dizer o contrário.

      Excluir
    2. Eu disse "quase a totalidade de quem se diz religioso é DISCRIMINADOR', o corretor automático atrapalha tudo!

      Excluir
  19. Gente, nem todo muçulmano é extremista, sem generalizar por favor. Sabemos que há espíritos de porco em todo lugar, como na Igreja Catolica, Prostestante, Espiritismo, Judaísmo, Cabala, Budismo etc... Generalizar é mais uma forma de preconceito e ignorância, não é tudo que a mídia diz que é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Então me diz: qdo vocês detonam todo gay afeminada, isso não é generalização? Qdo vocês criticam paradas gays dizendo a todos estão ali a procura de sexo, isso não é generalização?

      Excluir
    2. Cara você ta supondo que ele detona gays afeminados baseado em que? E se ele for afeminado? Você ta simplesmente falando coisas fora de contexto.

      Excluir
    3. No Budismo, não! Corrija!!!

      Excluir
  20. Ediph Piaf, simplesmente única.

    Lamentável td isso que vem acontecendo no mundo... #Sadness

    ResponderExcluir
  21. Que tristeza! E, como você bem pontuou, milhares, milhões de árabes, sítios, palestinos, libaneses, semitas, no geral, que são honestos e pacíficos, pessoas comuns, pagarão o preço por isso também. Continuarão sendo vítimas de esteriótipos e xenofobia, por causa de grupos que não representam, nem de longe a maioria desse povo.

    ResponderExcluir
  22. A vida não é justo. "Inocentes" pagarão pelos culpados... não há como fugir disso...

    ResponderExcluir