sábado, 14 de novembro de 2015

Tyler Posey batendo Claquete com o Pênis

17 comentários:

  1. Mano,olha essa mala,vontade de enfiar a cara ali

    ResponderExcluir
  2. Mano,olha essa mala,vontade de enfiar a cara ali

    ResponderExcluir
  3. Queria ser a claquete, sabe!

    ResponderExcluir
  4. Posey é muito brincalhão e isso o torna extremamente atraente.
    Só em ouvir a voz dele eu já me excito.
    Sério, faria qualquer coisa que ele quisesse, pois acho que seria muito divertido. (^_^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincalhão... Sei... Eles e todos os machos do elenco de teen Wolf sao uns escrotos, safados! aposto que fazem orgias nos bastidores! testosterona pura!

      Excluir
  5. http://3.bp.blogspot.com/--M1uz2VIw8g/VdzgPWr-75I/AAAAAAABtwk/r95XazVbw08/s1600/3YmUBcB.gif
    Mala delíciosa

    ResponderExcluir
  6. Faria uivar a noite inteira

    ResponderExcluir
  7. Socar a mao cheia nessa mala e fazer uma viagem com a boca

    ResponderExcluir
  8. que inveja dessa claquete no primeiro gif

    ResponderExcluir
  9. Olha esse volume na cara de pau. Keroooo!

    ResponderExcluir
  10. Tyler, tenho um tesão enorme. Me fode com força, me destruindo. Meu sonho, cair de boca nessa rola e nesse macho.

    ResponderExcluir
  11. O elenco todo dessa série é bonito.

    ResponderExcluir