domingo, 20 de dezembro de 2015

2 Refugiados de Marrocos matam Gay na Suécia !

46 comentários:

  1. os muçulmanos já começaram a peidar na farofa aqui no ocidente, e isso é so o começo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu acho que alguns países europeus são irracionais por se posicionarem contra o abrigo de refugiados, outras vezes eu acho que eu que sou irracional pelo meu posicionamento quando leio esses tipos de matérias, eu realmente não sei o que faria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo os europeus nao sao irracionais nao, eles sao inocentes! Esse povo nascido em países como Canadá, Suecia, Alemanha, apenas pra citar alguns nao tem malicia! Por exemplo nos brasileiros já nascemos diferentes, nós temos uma malicia, uma esperteza, nao falo nem de maneira ruim, mas nós somos olhos vivos, porque nascemos no meio da adversidade e amadurecemos! Lá a vida é mais fácil, eles sao muito ingenuos acham q todo mundo é bom! Quem ja teve contato com gente desses países sabe!

      Excluir
    2. Após ler seu texto, deu pra ver que você não tem malícia alguma. Pobres europeus sem malícia que escravizaram e exploraram metade do mundo.

      Excluir
    3. N me lembro de colonias do Canada, Suecia e Alemanha! O proprio Canada foi colonia! vc existe graças aos europeus malvados(portugueses) que aqui chegaram! Alem do mais os Europeus de agora nada tem a ver com os do passado! Falo do presente nao do passado!

      Excluir
    4. Poxaa metade do mundo??!! Serio? Vc tem dados? Base cientifica? Nao? eu ouvi vc dizer NAO? So shut the f*ck up!

      Excluir
    5. Ai meu pau, para com essa história de exploração, esse povo não tem nada a ver com isso. Chama os alemães de nazistas então, já que o que aconteceu com o país de alguma forma fica impregnado no DNA.

      Excluir
  3. Eita Google Tradutor! "Cruz vestido" ou, para os mais íntimos, cross dresser... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não me surpreende, vi alguns documentários sobre refugiados muçulmanos em cidades britânicas e fiquei assustado. Ao invés de respeitar a cultura local e seus costumes eles tentavam forçar seus ideias no país que tinha acolhido eles. Eram agressivos e ofensivos, chamavam mulheres sem véu de vulgares (imagina então o que eles acham de homossexuais...).
    Obvio que existem muitos refugiados bons, mas os que são ruins conseguem fazer um estrago imenso. Imagino que no futuro a Europa irá se tornar uma zona de guerra, dificilmente duas culturas tão diferentes irão conseguir se aceitar e se respeitar.
    E é difícil conseguir achar alguma solução para o problema.

    ResponderExcluir
  5. Bando de selvagens esses mulçumanos!

    ResponderExcluir
  6. É um enorme pena esses ataques aos gays a todo momento em todo o mundo.Mas,cobra no pescoco?Vestido?E ainda por cima com filmagem?Só mais um ataque de falsa bandeira.Senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataque de falsa bandeira? Você é tão inocente assim mesmo ou outra coisa. Já ouviu falar em psicopatas, terroristas, comunista, Islã, fascistas, genocidas, Coreia do Norte, que são tudo a mesma coisa, pois fazem a mesma merda.
      Ah, e a morte de um inocente é horrível, seja ele homem, mulher, hermafrodita, trans, negro, caucasiano, mongol, mestiço, católico, judeu, ateu, otaku, roqueiro, pop, famoso, anônimo... O efeito é o mesmo.

      Excluir
  7. Ah Meu Deus... Será Que Um Dia O Ser Humano Será Capaz De Viver Em Harmonia Com As Diferenças...

    To Perdendo A Fé Na Humanidade, Sinceramente, Cada Noticia Dessa É Um Soco No Meu Estomago!!!

    ResponderExcluir
  8. Dê asilo, mas fique de olho, vigie de perto cada passo dos refugiados.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse europeu eu ia com certeza ser contra esses refugiados trazendo essa ideologia nojenta da religião deles.

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Brasil batem com uma lâmpada

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo isso é ver que eles saem do lugar que moravam por não concordarem com o regime e vão para outro lugar IMPOR o mesmo regime de onde fugiram...

    ResponderExcluir
  12. Agora claro vão começar a generaliza, homossexuais já cometeram assasinatos e nem por isso a comunidade inteira é assassina.

    ResponderExcluir
  13. Olha, muito errado isso mesmo. Nada justifica, mas o que alguns sites internacionais disserem que o cara levou os dois para casa dele e tentou algo. Nada justifica, mas como acontece com meninas refugiadas, a Europa tem um mercado de tráfico humano e estupros grande, inclusive, a Suíça e a Suécia tem números alarmantes de violência sexual. Como todos sabem, existem pessoas que se aproveitam de sua posição melhor em relação à um outro menos afortunado, para comprar o sexo ou até mesmo abusar, por isso, esse caso me parece algo assim, os caras tem uma cultura ultra conservadora e retrógrada, abominam o homossexualismo. Aí vai um cara, segundo alguns sites dizem, assedia os dois menores, aí a merda começa. Mas nada justifica as atrocidades cometidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, também concordo um pouco com vç a verdade é que a europa nunca santa todos sabem disso,e a discrimação que essa pessoas sofrem la é assustadora, mais nada justifica. acho também que isso pode ter sido uma coisa de radicalistas tipo o estado islamico sei lá

      Excluir
  14. É bom lembrar que o brasil e a américa latina tem uma grande comunidade árabe e sempre recebeu muito bem os árabes, e eles sempre se integraram muito bem aqui! Então porque ocorre isso na Europa, EUA e Canada, todos esses problemas???? Aí é que está o pulo do gato, aquela velha onda de imigracao que ocorreu na America Latina foi de imigrantes árabes de origem cristã fugindo dos problemas sociais, políticos, econômicos e militares! Hoje existe uma imigração de árabes cristão, mas maioria que hoje imigra em direção à EUA, Canada e Europa são de origem mulçumana/islâmica! Daí a dificuldade em se adaptar, daí o surgimento de problemas.

    ResponderExcluir
  15. Isso vai fazer com que os gays caiam cada vez mais nas graças da extrema direita como já ocorre na Holanda e França!

    ResponderExcluir
  16. Já fiz intercambio no Canada, aquilo lá ta virando país de 3º mundo, eles recebem tudo quanto é gente de braços abertos porque são ingênuos, e pq precisam fazer a população crescer, mas ta virando uma merda. Alguns anonimos falaram aqui sobre imigracao e integração, a impressão que fiquei ao sair do Canadá é que eles são um país multicultural justamente porque não há uma cultura nacional! Qual a cultura do canada? Não tem! Porque ninguém que abrir mao e se adaptar! No Brasil foi diferente todos contribuíram para a construção de uma cultura nacional única, com varias faces, mas única e nacional!

    ResponderExcluir
  17. Já fiz intercambio no Canada, aquilo lá ta virando país de 3º mundo, eles recebem tudo quanto é gente de braços abertos porque são ingênuos, e pq precisam fazer a população crescer, mas ta virando uma merda. Alguns anonimos falaram aqui sobre imigracao e integração, a impressão que fiquei ao sair do Canadá é que eles são um país multicultural justamente porque não há uma cultura nacional! Qual a cultura do canada? Não tem! Porque ninguém que abrir mao e se adaptar! No Brasil foi diferente todos contribuíram para a construção de uma cultura nacional única, com varias faces, mas única e nacional!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com anônimos 20:28, 21:10, 22:30, 22:45, 00:28, 01:54, 03:45 ! Só quem já viajou para fora do país e teve contato com mulçumanos / islâmicos em geral, de origem árabe ou não, sabem como eles são, como tratam mulheres e homossexuais (lgbts em geral), eles são terríveis, eu não sei o que se passa na cabeça dessa gente, eles são doentes! Perguntem a uma mulher que já fez intercambio e teve contato com mulçumanos pra você ver o que elas dizem! Eles querem agarrar e beijar a qualquer custo, querem sexo imediato e forçado! Tentem baixar aplicativos como wechat e conversem com árabes que lá existem aos montes eles são loucos! Acho q é criação hipócrita e cheia de pressão, isso cria pessoas loucas! Eles vao destruir a europa! Essa é a verdade doa a quem doer! Eu sei que o problema não é exatemente o islã e sei que nem todos islâmicos são terroristas, mas o problema está claramente no islã, no radicalismo, no extremismo e na maneira como as pessoas são criadas e educadas! Hoje na Suecia e nos Paises Baixos (Holanda) eles são os grandes responsáveis pela onda de crimes homofóbicos e estupros, imagem em paraísos liberais como Suecia e Paises Baixos!!!

    ResponderExcluir
  19. Todos imigrantes independentemente de origem ou religião tem a obrigação de se integrar, adaptar, aprender a língua...

    ResponderExcluir
  20. Todos imigrantes independentemente de origem ou religião tem a obrigação de se integrar, adaptar, aprender a língua...

    ResponderExcluir
  21. É bom lembrar que o brasil e a américa latina tem uma grande comunidade árabe e sempre recebeu muito bem os árabes, e eles sempre se integraram muito bem aqui! Então porque ocorre isso na Europa, EUA e Canada, todos esses problemas???? Aí é que está o pulo do gato, aquela velha onda de imigracao que ocorreu na America Latina foi de imigrantes árabes de origem cristã fugindo dos problemas sociais, políticos, econômicos e militares! Hoje existe uma imigração de árabes cristão, mas maioria que hoje imigra em direção à EUA, Canada e Europa são de origem mulçumana/islâmica! Daí a dificuldade em se adaptar, daí o surgimento de problemas.

    ResponderExcluir
  22. olha será que é tao facil assim? para vc ir de turista no canadá so falta eles pedirem a cor da cueca...pq eles sao muito burocraticos..justamente para dar uma controlada...eu acho certissimo,, eles tem que defender o que é deles..e o que eles acreditam..assim como alguns países europeus tentaram fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo! meu processo do visto foi ridículo, feito por correspondencia, e meu visto saiu em 1 semana! e outra imigrantes que ja moram no canada tem direito de levar os parentes... ai vc imagina a raiz do problema!

      Excluir
    2. Nada disso! pesquise e descubra!

      Excluir
    3. Esse papo do Canadá aceitar qualquer um é furada, não existe isso, eles são super exigentes, tem países com taxa de natalidade mais baixas que a do Canadá e nenhum aceita qualquer um. Nunca fui ao Canadá, mas amigos meus já foram e tem que levar uma resma de documentos pra poder entrar.

      Excluir
  23. Deus que me perdoe, mas não dá para desejar coisa boa para refugiados desse tipo não. Deveria pagar caro por atrapalhar a ordem e os direitos das pessoas que conseguiram seu lugar na sociedade com tanta luta. Essas bostas merecem pagar caro.
    Não é apedrejamento em praça pública que eles fazem? Que esses dois provem do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  24. Vocês saberiam dizer qual é a religião dos assassinos que agridem e matam os gays aqui no Brasil? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  25. Isso vai fazer com que os gays caiam cada vez mais nas graças da extrema direita como já ocorre na Holanda e França!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com anônimos 20:28, 21:10, 22:30, 22:45, 00:28, 01:54, 03:45 ! Só quem já viajou para fora do país e teve contato com mulçumanos / islâmicos em geral, de origem árabe ou não, sabem como eles são, como tratam mulheres e homossexuais (lgbts em geral), eles são terríveis, eu não sei o que se passa na cabeça dessa gente, eles são doentes! Perguntem a uma mulher que já fez intercambio e teve contato com mulçumanos pra você ver o que elas dizem! Eles querem agarrar e beijar a qualquer custo, querem sexo imediato e forçado! Tentem baixar aplicativos como wechat e conversem com árabes que lá existem aos montes eles são loucos! Acho q é criação hipócrita e cheia de pressão, isso cria pessoas loucas!

    ResponderExcluir
  27. Eles vao destruir a europa! Essa é a verdade doa a quem doer! Eu sei que o problema não é exatemente o islã e sei que nem todos islâmicos são terroristas, mas o problema está claramente no islã, no radicalismo, no extremismo e na maneira como as pessoas são criadas e educadas! Hoje na Suecia e nos Paises Baixos (Holanda) eles são os grandes responsáveis pela onda de crimes homofóbicos e estupros, imagem em paraísos liberais como Suecia e Paises Baixos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se os lideres Europeus não se mexerem, esses imigrantes vão ferrar com tudo!!!

      Excluir
  28. Eles vao destruir a europa! Essa é a verdade doa a quem doer! Eu sei que o problema não é exatemente o islã e sei que nem todos islâmicos são terroristas, mas o problema está claramente no islã, no radicalismo, no extremismo e na maneira como as pessoas são criadas e educadas! Hoje na Suecia e nos Paises Baixos (Holanda) eles são os grandes responsáveis pela onda de crimes homofóbicos e estupros, imagem em paraísos liberais como Suecia e Paises Baixos!!!

    ResponderExcluir
  29. Certo ta fazendo o Reino Unido em barrar essa gente, a maioria é louca!!!

    ResponderExcluir
  30. Isso vai fazer com que os gays caiam cada vez mais nas graças da extrema direita como já ocorre na Holanda e França!

    ResponderExcluir
  31. Procurei na internet hoje a tarde, o numero de estupros mais que dobrou nos paises escandinavos e na alemanha, desde que se permitiram a entrada desses imigrantes, e 70% desses imigrantes são homens jovens, na Alemanha existe ate um alerta para os pais não deixarem seus filhos/filhas andarem sozinhos e o pior é que a policia e autoridades ficam abafando os casos, e quem tentar falar a verdade é ferozmente calado e repreendido, principalmente na Suecia...
    Gente, ta feia a coisa por la...

    Na França, favelas estão se formando!!!


    Europa daqui pra frente nunca será a mesma, aquilo vai virar uma coisa horrivel, se ja tem seus proprios problemas, imagina agora com estes!!!

    ResponderExcluir
  32. Depois a galera não entende o porque dos movimentos contrários a entrada dos refugiados. Quando estive em Brighton, uma amiga minha que mora lá a mais de 30 anos disse que não existia esse tipo de coisa no Reino Unido, conversei com alguns amigos dela e eles me disseram a mesma coisa, até que existem grupos muçulmanos organizados que espancam pessoas nas ruas, até mesmo crianças. É uma situação insustentável, essa crise migratória vai acabar com a Europa. Por aqui, o governo brasileiro deixa entrar todo mundo pra ficar bonito na ONU, mas depois isso vai dar é problema pra gente, como se aqui já estivesse as mil maravilhas. O que a gente não precisa é de mais um bando de extremistas.

    ResponderExcluir