domingo, 20 de dezembro de 2015

Bruno Gagliasso encontra Inês Brasil: 'Rainha do Instagram, maravilhosa!' #soupiranhonamesmo

Bruno Gagliasso encontrou Inês Brasil no aeroporto Santos Dumont, no Rio, neste domingo, 20, e postou no Instagram dois vídeos divertidos ao lado dela: "Olhem quem eu encontrei no aeroporto. Ela, a rainha do Instagram. Maravilhosa!", escreveu o ator.

Olheeeeeem quem eu encontrei no aeroporto!!!! Ela, a rainha do Instagram @inesbrasiltv MARAVILHOOOOSA! 🌹

Um vídeo publicado por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Nas imagens, Gagliasso pede a Inês para que dê feliz Natal a seus seguidores. Ela, porém, tira os óculos escuros dele e diz: "Você vai mostrar seu olho azul lindo... Olha, gente, que delícia. Ele é aquele que fez o psicopata, mas é o papel, gente, não fica ninguém malzinho com ele não. Ele é maravilhoso".

Do Amor..... Kkkkkkkkkkk.... ♥️♥️♥️♥️♥️♥️ @inesbrasiltv essa LACRA!

Um vídeo publicado por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

No outro vídeo postado pelo ator, Inês fala: "Sou piranhona mesmo, mas do amor. O negócio é a gente nascer com saúde e amar um ao outro". Bruno escreveu: "Essa lacra".

Fiquei loca no MAGNUM do Bruno Gagliasso!! Q DELISIA!!!

Posted by Ines Brasil on Domingo, 20 de dezembro de 2015

15 comentários:

  1. Pra mim o fato mais surpreendente é o de que a Inés é biologicamente mulher...
    Já vi muitas trans mais bonitas e femininas que ela...
    E quanto ao Bruno... Lindo e fofo demais, cara gostoso e esses olhos são hipnotizantes! Tesão de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que preconceito cara

      Excluir
    2. Qual o problema de ela parecer um travesti? Conheço tbm trans muito mais bonitas e mais masculinas que certos homens... Eu em, viado machista é o cúmulo.

      Excluir
    3. O que me surpreende é que ao invés de você reparar no caráter dela você pega e vem falar mal da aparência dela, o que me surpreende não é ela ser mulher e sim pessoas como você serem humanos.

      Excluir
    4. Cambada de hipócrita... Não sei porque idolatram essa mulher. Não fala coisa com coisa, vulgar ao extremo (sem nem passar pelo sexy). Eu realmente não gosto dela, toda plastificada e parece ter os neurônios queimados pelo excesso de drogas.
      Coisa que não compreendo, se critico uma mulher sou machista preconceituoso e misógino, se critico um homem é normal aceitável...
      Obs: Com o comentário não tive intenção de ofender as travestis, pelo contrário, quis dizer qe tem muitas travestis femininas, bonitas e que não são vulgares como essa ai.

      Excluir
    5. Nunca percebo alguém aqui preocupado com o caráter de ninguém!
      Será que se ela não fosse mulher vc assumiria essa postura de defende-la?
      Será que se fosse um gay vc não se
      juntaria a outros pra detonar o cara,
      ainda que ele tivesse ótimo caráter?
      Reflita sobre isso, e seja sincero.

      Excluir
    6. Nada a ver isso, nunca julguei NINGUEM pela beleza, sigo vários gays que talvez voces considerem "feios", independente de ser homem ou mulher eu procuro conteudos. Sim ela é vulgar, fala besteira, mas ela consegue ensinar muita coisa as pessoas, ela espalha amor e defende muito os gays, o mais importante: tem orgulho de ser quem é e de onde passou. Não idolatro ela, mas não acho que a beleza dela seja alvo de críticas, ja que ela é uma personagem e muito feliz do jeito que é e com o que faz. Queria ver você sendo xingado por ser feio e parecer uma mulher.Seria Homofobia? CERTEZA.

      Excluir
    7. Gente.... Para aqui rapidão..... É UMA MULHER? WTF????? Fui enganado, vou chamar meu advogado na Alemanha

      Excluir
  2. super fofo ele né? que homem

    ResponderExcluir
  3. Se ela fosse gay, travesti ou trans o proprios gays a rejeitariam dizendo que ela envergonha os gays, que é oferecida, que depois apanha e diz nao saber porque e etc,
    AGORA como é mulher, é diva, maravilhosa,
    autêntica e todos os elogios possíveis e
    imagináveis.

    ResponderExcluir
  4. Óculos lindo esse dele, quero para mim

    ResponderExcluir
  5. Dizem que Inês Brasil tem esse visual excêntrico e exagerado porque ela é exatamente um padrão de beleza europeu. Como ela viveu 18 anos da Alemanha é assim que ela aprendeu a se vestir e gosta de estar.

    Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui preocupado em saber o nome da coleçao do oculos dele.

    ResponderExcluir