domingo, 20 de dezembro de 2015

Esse corpo moreno......

14 comentários:

  1. Olha a bundaaaaaa
    Que delicia uma bunda dessa rebolando loucamente no meu pau

    ResponderExcluir
  2. ...cheiroso e gostoso que você tem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MiniSunga ta na moda denovo???!!!
    Oque mais to vendo é homens usando... WooHoo

    Anos 80/90 Voltaram!!!!!!!!!!!


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é minisunga ele que abaixou para mostrar as covinhas da coxa.

      Excluir
    2. Parece muuuito minisunga sim, é finnha dos lados e na frente!!!!

      Excluir
  4. O que eu vou fazer com as minhas sungas de lateral larga agora? Sunguinha é bom pra ver mais o volume da mala. Mas investi em umas maneiras mais largas pra agora voltar a sunguinha? Ai deu ruim pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Ai sim! ai sim!
    Vamo ver se eu queimo que nem ele nessas férias. XD

    ResponderExcluir
  6. Ele é modelo e personal trainer australiano. O instagram dele é @sammcdougall

    ResponderExcluir