domingo, 20 de dezembro de 2015

Video - Protesto na Boate Homofóbica !



NÃO vai ter agressão sem resposta!

10 comentários:

  1. Parabéns aos manifestantes! Orgulho dessa juventude guerrreira.

    ResponderExcluir
  2. Arazzzarão é isso ai Gov Valadares MG não deita!!!!
    Não a homofobia

    ResponderExcluir
  3. Nossa que desnecessário, simplesmente enojado. Deixa eu explicar uma coisa "em Governador Valadares tem duas boates mais frequentadas". A monalisa vai pessoas que querem se pegar, divertir e é mais agradável. Já no Marys rola praticamente de tudo um pouco e é voltado ao publico GLS. Dai os viado vão lá e querem ficar se pegando encima da mesa de sinuca, fazendo quase um filme porno na bancada! Tem vários pessoas que tem esse vídeo... Acho que cabe a nos homossexuais termos senso (Aquele não era o local para aquela pegação toda)... Sinceramente, viado todo dia quer uma lei diferente, todo mundo quer que as pessoas engulam seu odio contra pessoas heteras. Gente!!!!!! Pare que ta feio, não precisa de Leis nenhuma ( Aprenda a respeitar as pessoas que isso vai ser recíproco) Sou homossexual e odeio ser taxado de viado, más sinceridade hojê em dias o desrepeito vem disso (Falta do senso) E o segurança da boate pediu para que eles se retirassem, eu faria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te explicar outra coisinha, ninguém aqui queria ficar criando lei não, todo mundo só quer ser respeitado, mas, infelizmente, não é o que acontece. E as leis tão aí pra isso, pra garantir nossos direitos, então enquanto for necessário que sejamos respeitados, vamos criar leis até o fim. Ninguém tem ódio de pessoas héteros, nós temos ódio é de seus privilégios! E outra coisa, você distingue homossexual de viado, tem alguma diferença por acaso? Se você pensa que afeminado ou não tem diferença, meu amor, você tem sérios problemas. Enfim, bixa, pare, melhore, estude, sei lá... eu acho desnecessário, me sinto até enojado de encontrar um gay homofóbico.

      Excluir
    2. Se você assistir o vídeo, vai ver que uma menina foi discrimnada por um selinho apenas.
      Você erra dizendo que gay todo dia quer uma lei diferente. O qu se quer é ser tratado como igual. Apenas isso.

      Infelizmente são necessarias algumas leis para garantir isso, assim como são para acabar com a discriminação contra negros e outras classes.

      Excluir
    3. Desnecessário são gays homofobicos como vc.Aposto como é um bosta que tem namoradA

      Excluir
    4. Pior tipo de gay é esse que desmerece o movimento! Affff....

      Excluir
    5. Homofobia interna! triste, terrível... esse é o pior tipo de LGBT! meu querido estar no armario para a sociedade é as vezes escolha e as vezes a melhor e mais segura solução ! mas sai do armario para vc mesmo, sai do armário que tem dentro de vc! se aceita que doi menos!!

      Excluir
  4. Eu tenho q ler gay falando q gays não têm direito???
    Tenho né?... O ser humano não sabe até quão baixo pode chegar...
    Anônimo 00:45... Meus pesares por vc, rapaz

    ResponderExcluir
  5. Eu ia começar brincando, porém nem tudo é brincadeira. Existem muitos que são armariados e ficam com raiva de quem fica, namora e tudo, mas olhem o colega de meia-noite e quarenta e cinco disse que os casais ficam se jogando em cima da mesa de bilhar. Aí já é um pouco demais...

    ResponderExcluir