sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A Ponta apontando a Ponta da Cabecinha......

24 comentários:

  1. STU Maravilha. Aí não mostra, mas esse cara tem uma bunda sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Stu... meu crush do pornô lol :)

    ResponderExcluir
  3. Fico desconcertado quando vejo um cara se cueca e o pau marcando. Um dos caras que dividem a república onde moro, somos três, cada um com um quarto. Eu e outro fazemos engenharia elétrica e esse carinha faz engenharia mecânica. O puto só anda sem cueca, em casa ele só fica de samba canção e dá pra ver direitinho os contornos do pau dele, que além de mega grosso e grande. Eu tento ao máximo disfarçar mas é difícil. Acho que estou me apaixonando por ele. Ele é lindo, de corpo, de rosto e de pica, pois já vi ele e o outro que mora aqui nú. Mas nunca vou arriscar nada, nem me declarar, pois não sabem que sou gay e ele é hétero ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira foto dele nu e manda pra gente

      Excluir
    2. Querida se joga... a Sra ja da pinta secando os mlks

      Excluir
    3. Nem se apaixone! É cilada Bino

      Excluir
    4. Que situação difícil, colega!

      Excluir
    5. Calma, ainda terá muito tempo para coisas deste tipo acontecerem. Já viu caras casados ou namorando mulheres ficar com outros caras? Quem sabe ele também não é assim? Tenha paciência e vá provocando algumas situações que demonstre suas intenções. No início podem ser suaves, para não assustar. Se ver que não tem chances, parte para outra.

      Excluir
    6. testa ele, faz insinuações pra saber até onde ele vai. Brincadeiras, inventa uma historia de alguém parecida com a sua e começa a falar, sendo que no maior sacasmo ou brincadeira, e quando vc ver que com o tempo vc e ele já tem mas intimidade, começa a fazer perguntas mas intimas até ver onde ele vai chegar e saber se ele gosta da fanta kkkkkkkkkk :)

      Excluir
  4. Fica a fantasia amigo! Aproveita e bate muitas pensando nele. Hahahaha
    Arruma um boy que a paixão passa!

    ResponderExcluir
  5. Como a gente sofre!!! O mais dificil é acharmos um gay dscreto no meio da multidão. O medo de o gaydar falhar desanima horrores. O negócio vai ser ir num clube gay....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 04/Dez 22:06
    Não caia nessa cilada não, se o cara é heterossexual, parte para outra, se for o caso, até é melhor se mudar para não se apaixonar mais. Fazemos loucuras apaixonados. Eu vivi uma experiência meio parecida. Morava com cinco caras no apartamento que a empresa pagava para a gente, pois todos éramos de outros estados. Era um programa de Trainee. Acabei me apaixonando por um deles, isso faz uns três anos e tinha 22 anos. O meu ex roomate era muito gato, corpo sensacional, um sorriso lindo e ele ria com os olhos verdes que me derretia todo. Acabei criando situações, quando estávamos sozinhos, para deixá lo excitado, tipo ver filme pornô junto, inventar histórias que eu comia uma mina junto com meu primo e detalhava tudo para deixar ele bem com tesão. Uma dessas vezes, meio bêbados eu coloquei a mão na coxa dele e ele não falou nada, aí subi e resumindo, bati uma para ele, depois chupei e acabei dando para ele. Ele não foi meu primeiro, mas não era acostumado a dar, ele me comeu meio forte demais, me machucou um pouco. O pior, no dia seguinte contou para os outros caras do apê que eu assediei ele é tentei mamar e dar para ele, mas ele me deu uns tapas e me colocou no meu lugar, segundo a versão dele. Todos, sem exceção acreditaram nele, espalharam na empresa e eu tive que pedir demissão, pois não suportei as zoações e provocação. No apê minha vida tinha ficado um inferno, os caras não falavam comigo e se eu falasse com eles, tipo bom dia ou boa noite, eles diziam horrores para mim, um ainda tentou me colocar para mamar a força e isso foi a gota dagua para eu arrumar minha coisas e ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho que desagradava isso que te aconteceu :(

      Excluir
    2. por que vc se entregou demais, não se pode dá a faca e o queijo sem o pão. O seu erro foi não ter pegado mas intimidade com ele, ao ponto de ele se tornar primeiro seu melhor amigo, depois vc pensaria no resto.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Google: Stu Sean Cody

      Excluir
    2. Não. Nome de guerra no submundo.
      O verdadeiro, ou pelo menos artístico, é Acro... Ops!(XD) Jake Burt. A fofoca é de que um Senador banca ele.

      Excluir

  8. esses gatos da sean cody são os mais gostosos do mundo!
    aqueles solos são espetaculares, gozo em todos os que vejo, as cenas de pegação entao sao indescritiveis! é muita vontade de foder, dá gosto de ver

    ResponderExcluir
  9. aponta na minha boca

    ResponderExcluir
  10. É o Stu da SeanCody, que nem faz pornô mais e já disse que se arrepende muito de ter feito. Ele ta feio hoje, virou fisiculturista e ta bombado demais, muito esquisito. Sigo ele no insta, olhem lá: jakeypoo_gainz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, que bosta hein! Ele virou fisiculturista!
      Ta parecendo um sapo, mas continua bonito de rosto.
      É assim mesmo, boa parte desses caras faz pornô pra ganhar um cascalho e some.

      Excluir