sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bananas Dicas - Como lidar com a Avó, Tias e Afins que lhe perguntam sobre a Namorada nas Festividades do Final de Ano ?



Ou simplesmente mande a real.....


E corra o risco de matar algum velhinho (a) engasgado(a) com a Farofa, uva passas, nozes ou uma azeitoninha......


15 comentários:

  1. Minha família sabe que sou homo, mas nunca tia tio prima etc veio me perguntar nada porque sabem que não sou fácil e vão levar patata , então engolem a seco as
    perguntas imbecis sobre minha vida

    ResponderExcluir
  2. Rindo muito com o gif do pinto pequeno!

    ResponderExcluir
  3. por que será que nesse post tinha uma entrevista do Klebber Toledo???
    hahahaha Bananas nao dando ponto sem nó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui n é post da Fabiola Reipert amore,menos...

      Excluir
  4. Acho que o Kleber Toledo está certo.Temos uma cultura de que mulheres podem escolher, e homens não podem.Aqui homens tem que ceder pra qualquer mulher feia, ou bonita porem vazia que der em cima dele querendo sexo ou namoro, se o homem recusa ele é taxado de "viado".Os direitos são iguais, se mulheres podem ser seletivas, homens também podem e devem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, isso me lembrou um caso da minha faculdade, durante uma chopada em uma boate, um cara lindo da outra turma não quis ficar com uma mulher que deu em cima dele lá, resultado: virou piadinha entre os alunos e agora o povo fala que ele é gay, pq na cabeça desse povo louco o homem hétero não pode recusar nenhuma mulher que sempre vai ter sua sexualidade questionada, já a mulher pode recusar o maior dos gatos que ninguém a chamará de lésbica.
      Ps: bem que eu queria que ele fosse gay mesmo, pq ele é mega gato, mas infelizmente (pra mim é claro) ele realmente é hétero, o bom é que ele nem liga mais pro que falam dele, certo ele.

      Excluir
    2. Hiper,mega, super concordo.

      Excluir
    3. VERDADE!!!!!! na cabeça desse povo louco o homem hétero não pode recusar nenhuma mulher que sempre vai ter sua sexualidade questionada, já a mulher pode recusar o maior dos gatos que ninguém a chamará de lésbica.

      Excluir
  5. valeu pela dica, todo ano renovamos as desculpas

    ResponderExcluir
  6. não sabia que o problema dos gays sem parceiros era pq não acham outros com pintos grandes.... hehehe

    sempre prensei que fosse o exagero nas exigências no momento de procurar hehehe

    ResponderExcluir
  7. Eles nem perguntam mais, acho que desistiram! Melhor assim

    ResponderExcluir
  8. Kleber Toledo=o homem mais lindo e gostoso do país no momento.

    ResponderExcluir
  9. Este post não serve pra boa parte de quem comenta aqui.Parece que aqui a maioria ja tem namoradA, isso se não forem casados com mulher Kkkkkkkk Estão livres das tais
    perguntas.Repararam q quase ninguém
    comentou sobre?

    ResponderExcluir
  10. AFFF nem me fala odeio gente sem noção! na verdade acho que nao sao sem noção sao pessoas más de indole ruim mesmo que fazem isso para nos constranger agredir e ridicularizar! Eu odeio minha familia mas um dia vou formar uma familia com um homem e se nós adotarmos uma criança eu serei um ótimo pai, e quero que minha familia seja maravilhosa, tudo que eu nunca tive...

    ResponderExcluir