sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jogador Neymar só de Shortinho Justinho na Academia

14 comentários:

  1. Faria com toda certeza
    Alguém mais

    ResponderExcluir
  2. Cruzes! Só depois de bêbado, carente e com a luz apagada.

    ResponderExcluir
  3. Feio! Posta foto do Gabriel, atacante do Santos... Outro nível!

    ResponderExcluir
  4. ah, eu pegaria, tá com o corpo bem gostosinho e tem a bunda farta

    ResponderExcluir
  5. Que morte horrível usando essa meia!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele com cabelo normal é pior. Com aqueles cabelos estranhos que usava acho que ficava menos esquisito... pqp ele é feio de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  7. Kkk ah eu faria mexxmo. Nem vira Gay please kk faz feito o CR And se joga. Mulher só gosta de Money...

    ResponderExcluir
  8. GOSTOSO, DONO DO MEU CU.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao acho ele bonito mais esse cara me da um tesao *_*

    ResponderExcluir
  10. acho o Neymar tão uó, não sei porque vocês compartilham tanta coisa dele...

    ResponderExcluir
  11. Ai que preguiça do Neymar. Próximo!

    ResponderExcluir
  12. Horroroso da cabeça aos pés. Com esse cabelo então UÓ.
    Só gosto da conta dele. kkkk

    ResponderExcluir