terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BBB 16 - Renan adora Bananas !

11 comentários:

  1. Nenhuma novidade
    Ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão bonito que nem parece real e acabo não tendo tanto tesao nele.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro bananas hahaha

    ResponderExcluir
  4. Genteee esse GIF dele já bati umas 2

    ResponderExcluir
  5. Hummmm... Ja Pode Chupar A Do Daniel ;)

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm eu tenho uma de 18 bem grossa pra ele brincar aqui

    ResponderExcluir
  7. Nossa o cabelo dele é mais hidratado do que o da minha chefe!
    Kkkkkk
    E olha q ela é toda totosa de chique esse aí superou manas

    ResponderExcluir
  8. Po, Sr. Bananas, gosto muito do seu blog e do seu senso de humor, mas isso não tá legal. Até porque o cara come banana é motivo de postagem, fazendo graça só porque o cara é supostamente gay? Será que os outros caras também não comeram banana? Mas só Renan merece postagem de deboche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, sempre dei ênfase a Banana por causa do nome do blog.
      Já coloquei Madonna, Amy Winehouse, Geralda e outros com bananas e comendo bananas. Agora não me venha me culpar por ter uma outra imagem do rapaz que juntando com a banana você não curtiu....

      Excluir