terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bruno Gagliasso vai usar saia em baile de carnaval

Bruno Gagliasso vai ao Baile da Vogue, que acontece na próxima quinta-feira, 28, em São Paulo, e costuma reunir praticamente todos os famosos do país. Nesta terça, 26, ele fez a prova da roupa que usará na festa. O ator vai vestir um look inspirado nos tradicionais modelitos escoceses, com direito a saia xadrez. A dúvida é: será que ele vestirá o kilt conforme manda a tradição, sem cueca? 

E para quem pensa que é tudo originalidade... A fantasia de Gagliasso é puro marketing, fruto de um trabalho que ele está fazendo para uma marca de uísque. Porque se dá para faturar na folia, que mal tem, né?

7 comentários:

  1. O único rabo de saia atrás do qual eu correria.

    ResponderExcluir
  2. Marketing assim como esse "amor" q ele tem por nós gays.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que as vezes acho que ele curte

    ResponderExcluir
  4. Ta gostando dos trajes feminos em Bruninho, eu particularmente prefiro sem nada

    ResponderExcluir
  5. O Supla Usa Sempre E Ta Super De Boa

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que ele tem feito ultimamente é marketing. É totalmente importante o apoio à causa gay e tantas outras, mas existe, sim, a intenção de ganhar público e ser bem visto no meio ao qual essas ações são direcionadas. Dá publicidade. A mesma coisa é aquela Beyoncé, fazendo uso do feminismo sem nunca der sequer discursado a favor do feminismo e muitas vezes gravar músicas machistas e com letras degradantes às mulheres. No mundo em que tudo tem que ser politicamente correto (o que acho positivo), as pessoas passam a sempre querer criar uma falsa imagem de tolerância e aceitação que, muitas vezes, passa longe da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu a cabeça na guia da rua ou o q?
      Aqui é o Brasil, não os EUA!
      Levantar bandeira pra gays perde dinheiro, por isso que os próprios Gays Famosos do Brasil se recusam a levantar.
      Ana Maria mesmo disse no Roda Viva que quando coloca algo sobre gays no programa o Ibope dela despenca!
      Acorda, aqui é o Brasil!
      E agradeça a ele por estar fazendo algo por nós sem faturar nada, pois nem os Gays se importa em fazer algo, só sabem esconder no buraco escuro escutando suas divas pop e desejando rolas.

      Excluir