terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Afinal... Somos todos Mamíferos !

 
 

18 comentários:

  1. Meu namorado passa tanto tempo chupando os meus que já gozei so com isso kkk.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que teta de macho... hummmm...

    ResponderExcluir
  3. So consegui pensar em:

    "Mamãe, eu quero
    Mamãe, eu quero
    Mamãe, eu quero mamar ..."

    ResponderExcluir
  4. Que tesão! Adoro um peito de macho.

    ResponderExcluir
  5. Amo mamilos, me deixam louco, me fascinam. E fiquei de pau duro com esse último gif.

    ResponderExcluir
  6. Adoro chupar um bom peitoral de homem . E fico com um Tesão do caralho quando me chupam no peito .

    ResponderExcluir
  7. Adoro ser chupado no peito .

    ResponderExcluir
  8. Aeee que bom achei varios parceiros de fetiche com mamilos, amo , mas amo muito um bom peito de macho.Descobri essa maravilha por instinto, com meu colega do colegio.

    ResponderExcluir
  9. Humm ..essas imagens..como alguém pode abrir mão disso?? para ir pegar mulher..No, no!

    ResponderExcluir
  10. Se esses são GIF de vídeos, então gostaria de pistas para achá los...
    Principalmente os 3 primeiros GIFs

    Quanto a peitoral de macho, gostaria de experimentar!!!! Passar a língua no corpo inteiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Mamífera, casei com o dono da Parmalat

    ResponderExcluir
  12. Gozei com esse ultimo GIF

    Imagina essa língua na cabeça do meu pau

    ResponderExcluir