terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tyler Posey só de Cueca exibindo o Voluminho no Frio !

10 comentários:

  1. Esse Tyler Posey tá provocando...
    Depois que eu pego um avião pros States e caio com tudo em cima dele o estuprador sou eu, o errado sou eu. No dia do meu julgamento vou apresentar o Instagram dele e vou falar pro juiz: "Olha aí! Ele não tá pedindo? Tá implorando!"
    Depois o errado sou eu. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento tipico da sociedade do estupro. Lamentavel!

      Ass.: Cas!!

      Excluir
    2. Ain queridan vc acha que é sério? Um pouco de senso de humor não mata, meu bem.

      Excluir
  2. GOSTOSOOOOO, DLC, ME COME ATE MEU C* ARDE E ATÉ EU N AGUENTA MAIS, ME RASGA SEU DLC

    ResponderExcluir
  3. Vi no insta e pensei na hora: "Sinhô Bananas vai postar isso, certeza"

    ResponderExcluir
  4. Sera se o pau é tortinho igual o queixo?

    ResponderExcluir
  5. Isso e pq ta frio, imagina se tivesse calor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  6. Dava até não aguentar mais. Meu alfa gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse muleke amo os pes dele nao so os pes rs

    ResponderExcluir