terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jaden Smith, Filho de Will Smith posa de saia, unha pintada e flor no cabelo !

O cantor e ator compartilhou em seu Instagram uma foto de um ensaio que fez para a Vogue da Coreia em que aparece usando saia, com as unhas pintadas e uma flor no cabelo. "Só venha aqui", legendou o ator e cantor na legenda da foto ousada. 

9 comentários:

  1. Moreno lindo, gostoso, rico e filho do moreno mais gostoso ainda, quero entrar pra essa família.

    ResponderExcluir
  2. Se garantir é uma atitude pra poucos

    ResponderExcluir
  3. Tao novinho e tao... consciente! Ganhou o meu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana grande coisa o seu respeito. respeito nao se usa nao se veste e muito menos se come. menosss

      Excluir
  4. As mulheres com certeza odiaram tanta modernidade

    ResponderExcluir
  5. Elogiam o menino só porque é filho do Will e Jada, mas fazem piadinhas do gay do bairro, por usar crossed....Deus tá vendo sua hipocrisia hein, colegas...

    ResponderExcluir
  6. A atitude é bonita, mas não me convence. Jaden sempre gostou de chamar atenção, e apoiar esta causa de uma maneira tão ousada me parece ser uma boa alternativa de causar um boom.

    ResponderExcluir
  7. Só acho que ele já está forçando muito,beirando um pouco a esquisitice... Independente da situação de mostrar a nova vertente da moda sua imagem vende uma coisa em que nenhum etero (ele)usaria, galera sem modelismo do preconceito e convenhamos quem sai usando os modelitos dos modelos é muita papagaiagem...RS.é minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber qual é a grande notícia?! Apesar que (peço licença para ser um pouco geminiano), eu acho um pouco midiático ele aparecer sempre desse jeito, sinto que pede exposição. Uma forma de se livrar dos pais, mas além disso, ele é uma pessoa querendo ser ele da forma que ele puder.

    ResponderExcluir