Sendo o relato Verídico ou não fico abismado o quanto o pessoal é machista taxando a mulher de interesseira. A moça incentivou o rapaz a sair do lugar comum, vendedor de mercearia no interior do nordeste para cursar faculdade e ter uma qualidade de vida melhor na capital. O rapaz concluiu a faculdade, fez curso no exterior, conseguiu um emprego com um bom salário, o cara era Inteligente e capaz, mas não sabia. Quer dizer que uma mulher que é realmente companheira faz seu parceiro crescer e mesmo assim o pessoal comenta ''Essa realmente é uma puta! Não sabe os valores que um ser humano tem.'' A história sendo verdadeira ou não falta empatia nas pessoas.
Uma lição realmente, o amor é capaz de tudo.
ResponderExcluirSó espero que a empresa dele não seja pequena, porque ela merece lucros múltiplos.
Preciso conversar com essa menina, eu só arrumo pobre!
ResponderExcluirBeijo no ombro pra família preconceituosa kkkkk
ResponderExcluirSendo o relato Verídico ou não fico abismado o quanto o pessoal é machista taxando a mulher de interesseira. A moça incentivou o rapaz a sair do lugar comum, vendedor de mercearia no interior do nordeste para cursar faculdade e ter uma qualidade de vida melhor na capital. O rapaz concluiu a faculdade, fez curso no exterior, conseguiu um emprego com um bom salário, o cara era Inteligente e capaz, mas não sabia. Quer dizer que uma mulher que é realmente companheira faz seu parceiro crescer e mesmo assim o pessoal comenta ''Essa realmente é uma puta! Não sabe os valores que um ser humano tem.'' A história sendo verdadeira ou não falta empatia nas pessoas.
ResponderExcluirRainha dextruidora! Gosto assim! Temos q fazer a diferença positiva na vida das pessoas, fazê-las florescerem... eu me identifiquei, quero pra mim
ResponderExcluirO que me espanta é o preconceito descarado nas palavras dela e nos comentários sem noção.
ResponderExcluir