segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Renan dá uma apalpadinha no Volume na Sunga !

14 comentários:

  1. Nossa que tesão, esse cara me tira do serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Acho feio nele é a Paradinha é Muitoo Gay.

      Excluir
    2. Pois eu gosto mesmo é da paradinha. Quanto mais gay, mais me atrai.

      Excluir
  2. Direto ele faz isso direto, eu vejo pelo PPV

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o bromance dele com Daniel

    ResponderExcluir
  4. Esse renan é muito gostoso pena q o pau ñ é tão grande assim para combinar com a beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra ser perfeito né mona ?!

      Excluir
    2. Beleza e tamanho de pau não tem nada a ver!

      Excluir
    3. Bicha, se tu quer rola vai atrás de qualquer macho. Acho ele lindo e fofo, e como sempre digo piroca não é tudo.

      Excluir