segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Eu me apaixonei por um cara que tem o Pinto Pau Pênis Pequeno. O que faço?


Para ler mais, Click aqui!




70 comentários:

  1. Ai gente eu dela tentava mais vezes antes de chutar o cara, coitado... Ainda bem que sou gay e versátil e não sofro disso

    ResponderExcluir
  2. oq seria um penes pequeno pra vcs ?
    Tenho duvida pra classificar o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da marca do macarrão, Dona Palmirinha!

      Excluir
    2. 12 cm já é pra se preocupar.

      Excluir
    3. 12cm da pra fazer bastante coisa amor... A não ser que seu cu seja os anéis de saturno.

      Excluir
    4. "A não ser que seu cu seja os anéis de saturno."

      EU RI PRA CARALHO

      Excluir
  3. Sei la,mas acho que quando se trata de amor,algumas coisas se tornam pouco relevantes;mas se for muito pequeno ao ponto de ser anormal....a sei la,nao sei oque eu faria kk

    ResponderExcluir
  4. Piru menor que 15cm é inadmissível ... é brochante ... aquela coisa pequena que entra e vc nem sabe se entrou ... que não tem presença ... fala sério ... Piru tem que ser maior que 15cm e pronto ... e grosso ... Homem tem que ter pegada e piru grande ... se quiser papo vai conversar num bar e não na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombada detected

      Excluir
    2. Arrombada mesmo essa dai de cima!! Kkk

      Excluir
    3. Mana, como diz Roger do Ultrage, ''você que é larga!''

      Excluir
    4. Você sabe que a média mundial (ou seja, da maioria dos homens que existem nesse planeta) é de 12 a 14 cm, né? 15 cm não é pequeno, pelo contrário, já é de médio pra grande. Não acredite no papo de quem diz que tem 17, 18, 19, 21 cm (a maioria diz isso na internet), a não ser que você ande com a fita métrica. Um pinto menor que 12 ou 11 cm, sim, já é pequeno, mas "brincável". De qualquer forma, também não sinto tesão em pau pequeno, mas, PRINCIPALMENTE, fino. Pode ter 22 cm reais, se for fino e tiver a cabeça pequena, pra mim é anticlimático. Mas, quando se ama alguém, você releva essas coisas, porque há infinitas formas de brincar, se apreciar e sentir prazer.

      Excluir
    5. Sou mulher e odeio homens com pênis pequeno!

      Excluir
    6. Nossa quanto homem de piru pequeno ... a questão nem é a largura do cú ... mas vcs precisam reconhecer que o piru de vcs é muuuuuuuuuuuuito pequeno ... muito mesmo ... faz um tratamento.

      Excluir
    7. inadmissível..como se a pessoa tivesse escolhido o tamanho..que ridículo..

      Excluir
  5. Existe muito preconceito com pau pequeno, o meu é...mas aprendi a gostar dele pois sei que não cresce mais, tenho 14cm...eu não ligo pois pau grande até machuca não curto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher que só se satisfaz com pau grande também é arrombada e de buceta larga pq putaqueopariu, a sensibilidade ao prazer pela buceta tá nos primeiros 5cm da entrada da vagina.

      Excluir
  6. É que foi dito PAIXÃO. Pode ser interpretado como atração física também. Acho que quando se apaixona, é pela pessoa inteira, não somente pelo pau.
    Ele pode até ser o Zé do caixão, se for amor. Atração física é outro departamento.

    ResponderExcluir
  7. Isso é para aqueles que defendem mulheres com unhas e dentes, principalmente se falarem mal do órgão sexual delas.Agora quero ver virem falar que essa fulana é
    babaca e ignorante.

    ResponderExcluir
  8. Será que é alguma daquelas bees daqui que já perderam todas as pregas e que qualquer coisa abaixo dos 20cm é pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkk,aqui ta cheio de arrombadas!nunca vi igual,deve ser aquele povo que curte que enfiem a mao,pé o poste etc

      Excluir
  9. Gente que liga pra tamanho de pau tem q ficar sozinho pra sempre, me poupe

    ResponderExcluir
  10. Eu seria MUITO feliz! Meu sonho um namorado novinho do pinto pequeno :) Branquinho magrinho lisinho ;)

    ResponderExcluir
  11. Diante da média nacional de tamanho, ela tem que se dar por satisfeita por ter achado um hetero.
    Segundo: tamanho não é documento mesmo, pra mulher principalmente, até porque o clitores é bem na frente e o orgasmo fia é por lá. Pra turma gay sem prega, saiba que 8 cm é a profundidade da próstata e de lá vem a sensação de prazer, então 21 cm é só lindo, mas vai machucar bastante se não tiver um bom gel e um ótimo relaxamento.
    Terceiro: gata, sexo é diversão, faz parte da relação sim, mas não é a única coisa. Se o papo é bom e o cara se dedicar no boquete a pinta será um Plus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corcordo plenamente

      Excluir
    2. Melhor comentário ! = ]

      Excluir
    3. Discordo completamente ... Um piru pequeno não serve nem para começar a brincadeira ... meus pêsames ....

      Excluir
    4. Esse comentário ecoa a voz do bom senso, pinto grande não é tudo!

      Excluir
  12. Sinceramente, acho isso um sentimento de não merecimento por parte dela. No início, ela já diz que dá para sentir o pau do cara e ela não sentiu nada. Podia não se excitar com ela, o que seria pior do que ter pinto pequeno!. Se ela realmente valorizasse pinto grande, ela teria caído fora. Mas ela foi até o fim. E agora, que descobriu que o cara é massa mesmo, ela descobre O defeito. Acho que ela está procurando uma história para sofrer, está com um puta sentimento de não merecer ser feliz. Acho que ela tinha que ir atrás de mudar esse sentimento dentro dela mesma. A solução para o caso (continuar ou não com o cara) vai ser um consequência do acerto interno dela.

    Se o inconsciente dela permite a felicidade plena dela, ela vai achar uma saíde: ou vai atrás de um macho dotado que de fato a faça feliz ou vai dar um jeito de se divertir com esse carinha do pinto pequeno.

    Se ela continuar cega com esse "nao merecimento", ela vai continuar infeliz: seja com o cara (sendo infeliz na cama), seja dando um pé na bunda dele (lamentando-se pelo resto da vida por ter sido babaca).

    Migs, a razão de nossos problemas reside dentro da gente.
    É o que penso!
    Autoconhecimento é solução!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Arrombadas, Sugiro Que Enfiem O Planeta Venus No Koo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal vc colocar uma prótese no seu piru? seria mais fácil ...

      Excluir
  14. Da mesma forma que muita gay não gosta de um pau normal, ou pequeno, os que tem pau normal, não gosta de comer um cu relaxado, feio de tanto da, as pregas praticamente não existem, credo, que nojo aqueles cu que tem mais beiço que a boca do dono. ECA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é um piru minusculo que nem para chupar serve ... quanto mais colocar na bunda ...

      Excluir
  15. Acho que o corpo, o jeito de andar e o jeito de falar são mais importantes do que o tamanho da rola...
    Mas, essa é minha opinião, já a dos outros......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, penso exatamente da mesma forma! As medidas do pau de um cara é a última coisa com que me preocupo, afinal, existem outros fatores muito mais importantes, como os olhos, a boca, os sentimentos... O que tá faltando é bom senso e mais empatia!

      Excluir
  16. Por mais que tentem vender o discurso de que " o importante é a mágica e não o tamanho da varinha" a verdadecé que as mulheres sempre preferirão um pau grande e grosso. Muitas, por conveniência ( grana, segurança, desinteresse em sexo) toleram viver com um cara de pauzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher e penso igual a voce

      Excluir
    2. Até porque todas as mulheres são iguais. Generalizações...

      Excluir
    3. Ninguém é igual a ninguém, meu caro! Existem outras formas de pensar!

      Excluir
    4. Outras formas de pensar, mas são minoritárias, bebê!

      Excluir
    5. Não adianta querer "discutir" com mulher, são sempre umas chatas donas da verdade.Aliás o que essas raxadas fazem aqui em um site gay?

      Excluir
  17. A atitude dessa mulher se chama misandria.Mas sobre misandria ninguém comenta e nem critica.Agora se fosse misoginia...

    ResponderExcluir
  18. INVERSÃO. COMA O CU DELE.

    ResponderExcluir
  19. "Gente que liga pra tamanho de pau tem q ficar sozinho pra sempre". 2 membros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de piru pequeno tem que procurar um cirurgião para aumentar ...

      Excluir
    2. "Gente que liga pra tamanho de pau tem q ficar sozinho pra sempre". 3 membros

      Excluir
  20. O 'x' da questão é: sabemos que existe tesão sem amor, mas existe amor sem tesão?

    Em muitos casos, tamanho é documento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamanho é documento pra quem gosta de ser arrombado. Vai que o cara do pau pequeno saiba usar o que a vida lhe deu de uma forma incrível. Em grande maioria essas caras sabem que não são tão bem dotados e tendem a tentar agradar mais na cama, a gente nunca vai saber se não tentar e existem inúmeras outras coisas que dão tesão sem penetração. As pessoas precisam aprender que sexo, amor ou tesão, que seja, não se resumem somente em "pau no cú" ou um caralho gigante...

      Excluir
  21. Passei por um caso parecido. Tava curtindo um cara, um amor de pessoa, estávamos quase namorando, mais o pau dele não ajudava na relação. Procurei na internet muuito sobre o assunto, de guias que sugeriam que o casal colocasse mais uma pessoa na relação, pra poder dar aquela "aliviada" na prikeet ou koo. Outro falando que era pra trair mesmo. Outro sugeria aprender a valorizar o pau do cara, experimentando posições diferentes até achar uma que satisfaça, etc.

    Mas acabei terminando porq ele era um grude sem fim; não valeu a pena me preocupar deste tanto kkk. Acho que quando a pessoa gosta de um pau grande, não há quem a faça mudar de ideia. Enquanto outras nem ligam pra isso, e preferem procurar alguém que primeiramente as façam se sentir queridas e amadas.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, as pessoas tem se apaixonado pelo pênis, e não pela pessoa em si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Alice ... sonha com seu principe encantado ... e fica esperando dormindo igual a bela adormecida ...

      Excluir
    2. Exatamente isso! As pessoas estão preterindo cada vez mais o amor, se deixam levar pelas aparências e se esquecem do que verdadeiramente importa. Não dá para reduzir nenhum ser humano apenas às suas medidas.

      Excluir
  23. Os caras que tem pinto pequeno, podem me procurar, chupo todos vocês, hehehe.

    ResponderExcluir
  24. Em pleno 2016 esse tipo de discussão. Vou ali fora esperar um Disco Voador passar para pedir uma carona......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 2 então, a cada dia que passa perco mais a esperança na humanidade!

      Excluir
  25. Estranho muito estranho.Então lésbicas não gozam? Porque duas mulheres praticando sexo, lógico ,que não há pênis! Além disso onde estão aquelas pessoas que se dizem
    super modernas e dizem pegar homens
    trans e que as fazem gostar de um homem
    não é o pênis? E agora vem reclamar de
    pênis pequeno?

    ResponderExcluir
  26. o que os gays gostam é de 18cm, tamanho do meu. nunca reclamam, nao machuca e sempre pedem mais!

    ResponderExcluir
  27. Acho q tamanho importa sim...é bonito de se ver, de se chupá, mas na real de todos os kras bem dotados q eu tive relação só essa parte foi boa, pq a penetração dói pra caralho...as melhores relações foram com caras com penis normal a médios uns 15 a 17 cm...
    Eu por exemplo, sou bonito, tenho um corpo bem definido...mas tenho um pênis considerado "pequeno", 15 cm e é foda, pq normalmente em transações casuais a gente percebe q a maioria fica meio q "decepcionado" e acaba querendo ser só ativo...mas atualmente namoro ja faz um bom tempo e meu namorado até onde eu sei curte o meu pênis do tamanho q é...
    de nada adianta ser grande e grosso e ficar meia bomba(a maioria dos grandes tem esse problema) ou Gozar em 1 ou 2 minutos...

    ResponderExcluir
  28. Essa mulher da matéria, quer algo perfeito...a questão é, será q ela é perfeita? Será q a buceta dela é bonita, fechadinha, ou toda desbeiçada?
    O mesmo serve pra maioria dos gays q tb querem um pau grande...será q o pau de vcs tb é igual do Jonas, e o cú, será q é fechadinho e bonitinho ou todo desbeiçado(pq a maioria das migas q curtem dotados são tudo arrombadas)
    Ou seja, antes de querer ver tantas qualidades nos outros, vejam se vcs tb tem...pq é fácil julgar os outros, sem na maior parte das vezes não olhar pra gente mesmo...

    ResponderExcluir
  29. Na boa se eu encontrasse um cara de pau, como vcs arrombadas dizem, pequeno que gostasse de mim de verdade e que ne respeitasse, eu já estaria muito satisfeito. Nem tudo se resume ao tamanho de um pau ou com corpo trincado, eu por exemplo sinto muito atração por caras altos, pelos (na medida certa, é claro) não vou mentir, cara muito gordo não me atrai, mas não exijo um corpo perfeito, até pq o meu não (pode sim ter aquela barriguinha positiva hahahaha). Um abraço forte, um beijo quente e uma pegada gostosa me dão muito mais tesão do que um pau grande e até a tal da penetração. A pegação em si acho muito mais gostosa, não preciso de pau grande (até pq o meu tbm não é) preciso é de uma pegada gostosa isso é bem mais excitante, pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ignorem esses erros de português, antes de me julgarem eu sei escrever corretamente, só não me dou muito bem com meu celular.*

      Excluir
  30. Tem uma mulher zoando geral nos comentários desse e de outros posts...

    ResponderExcluir
  31. Bando de arrombada! antes um cara com 10cm arrombava que sangrava uma virgem! agora vcs já começam com lata de rexona, que que o cara tenha um extintor! só não mando vcs se fuderam pq já tão fazendo isso!

    ResponderExcluir