segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ex-BBB Elieser Ambrosio só de Sunga na piscina !

25 comentários:

  1. De boca fechada, é um tesão!

    ResponderExcluir
  2. Com um cara desses eu me atrevo a dar meu anel apertado . deve valer a pena toda dor.. Tesudo!

    ResponderExcluir
  3. Que homem perfeito, me abanem!!

    ResponderExcluir
  4. Que pé, maravilhoso, que pelos maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. impressionou mas...não me levou! :D

    ResponderExcluir
  6. que tesão, ele com esses pelos fica ainda melhor (mas de boca fechada e rabo de 4 pra mim, claro)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu quero deitar nesse peito peludo!

    ResponderExcluir
  8. 15cm kkkkk mas continua gostoso

    ResponderExcluir
  9. Tão bonito, se malhasse pernas ficaria perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tenta, mas não consegue ganhar pernas

      Excluir
  10. Diferentona:

    Cu frouxo
    relaxadona
    prega lisa
    túnel de metrô
    Buraco negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentona:

      Piru pequeno
      Clitóris feminino
      Pirulito de criança
      Cogumelo do Sol
      Minhoca de Jardim

      Excluir
  11. So fala bobagem mas é uma delicia. E qual o problema de ter 15cm em arrombada? Mete um Subway de 30 de uma vez. Eu enh!

    ResponderExcluir
  12. Tá peludo, tá gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Gostosooooo....quero beijar lamber e fazer muito carinho nesse peitao peludo!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Anonimo Que Falou Que Ele Deve Ter 15Cm, Ou É Uma Arrombadaça Ou Uma Idiota/Imbecil.

    Não Ta Bom 15, Senta Num Toco De Arvore Entao E Desapareça, Só Não Reclama De Dor No Cu Depois!!!

    ResponderExcluir
  15. Pqp eu tento fugir. Mas como nao gostar de uma coisa dessa?? Que delicia mano

    ResponderExcluir
  16. Gosto de visualizar comentários, apesar de alguns maldosos e previsíveis como a necessidade quase vital de procurar defeitos. Focando só em defeitos

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHHAAH MORRO COM ESSAS TESOURAS DE COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  18. Ele deveria pelo menos dar esse cu dele pra saber o que eh bom ja que o volume eh negativo

    ResponderExcluir