segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Felipe Franco só de Sunga na praia

16 comentários:

  1. Q homem gostoso, fazer uma foda selvagem vom ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser um cavalo na cama, tem jeito. Até eu que sou ativo seria bem submisso com ele, rebolar em cima dele... eu olho pra ele e fico com vontade de ser bem puto passivo, igual uma cadela.

      Excluir
    2. ativo? Ativa o cu e sai dando ne bixa.

      Excluir
  2. homem tão grande desse sem bunda, que estranho

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele tem as pernas(e bunda) pequenas pra ser fisiculturista. E é tão grande da cintura pra cima. Mas tem o corpo mto bonito. Vi poucos vídeos dele até hj mas me pareceu mto escroto, tipo esses homens metidos a machões e machistas.

    ResponderExcluir
  4. Corpo mara
    Mas
    E o pintinho piu

    ResponderExcluir
  5. Tanto anabolizante que o pintinho piu nem deve funcionar, o remedinho azul é igual remédio controlado ba vida dele.

    ResponderExcluir
  6. meu ex prof. de hidro é a cara dele...devia ter pego o whats mas fiquei com vergonha :/

    ResponderExcluir
  7. nao tem bunda, pra variar..enoorme em cima, e quase nada em baixo!

    ResponderExcluir
  8. Remédio controlado eu que vou ter que tomar pra me controlar, delicia, cavalão gostoso

    ResponderExcluir
  9. PALMAS PARA ESSE PAPARAZZI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi ele pessoalmente.
      Da muita vontade de dar para ele, muito forte e gostoso.

      Excluir