segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Marcelo Bimbi só de Sunga Branca na Praia !

26 comentários:

  1. Homem na praia é igual sol, coloca os oculos escuros e pode olhar a vontade

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito gostoso mas ñ tem bunda esse ñ da pra fuder com vontade

    ResponderExcluir
  3. Perdeu o tanquinho e continua sem bunda mas ainda é um belo exemplar da espécie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga c num tem noção de como é difícil manter um tanquinho

      Excluir
  4. So eu acho que esse corte ficou broxante nele

    ResponderExcluir
  5. Sem bunda e sem pau né... porra, o cara com sunga BRANCA e não aparece um volume decente?

    ResponderExcluir
  6. Corte de cabelo horroroso. Pra quem curte, a Fabiola Reipert afirma que ele faz programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for verdade deve cobrar uma fortunaaaaaaa...e eu seria capaz de pagar pq meu pai, lindo demais!!! a nicole tambem lindissima mesmo com cara de trava.

      Excluir
  7. Ele é estranho.. as vezes fica bonito e as vezes feio. Esse cabelo é horrível, mas a sunga branca é uma delícia na pele bronzeada!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito. Ah como eu queria uns nudes...

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem é, mas se me desse mole eu pegaria!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk as viada nao tem a possibilidade de chegar pertonde homem desse. Lindo desse... Vem com esse texto de corte de cabelo...pfvv bee ta feio

    ResponderExcluir
  11. As viada nao tem a chance nem de passar perto de um homem desse e vem com esse texto de corte de cabelo... Me ajuda ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tem chance??? claro ... com certeza ... acredito e muito.

      Excluir
  12. Com bunda ou sem bunda, com pau ou sem pau, tá delicioso, corpo tesudo.Quem realmente gosta de homem não se prende a essas frescuras.Isso é conversa de lesbica.

    ResponderExcluir
  13. Ah gente me poupe desse garoto... Se tirar a barba e o cabelo dele ele fica com cara de pedreiro. Nao sei que q a Nicole quer com esse... Ele deve ter dinheiro ne? Ou uma pica grandona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela também é muito feia, tem um rosto enorme parece um cavalo

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sou mulher e também prefiro a Nicole e sua bucetinha de puro mel

      Excluir
  15. Macho gostoso da porra, batia muitas vendo ele na fazenda

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele nasceu sem pau..kkk

    ResponderExcluir
  17. Eu o acho bonito e super gostoso, tesudo mesmo.E se tem cara de pedreiro, padeiro, açogueiro em nada me importa.E pra quem prefere a tal Nicole, pois fiquem com ela e deixem ele pra mim.Nao ligo pra mulher mesmo! Alias quanto mais mulher querendo mulher, mais homem sobra pra quem gosta dessa fruta super deliciosa, ou seja, homem!!!!!

    ResponderExcluir