terça-feira, 15 de março de 2016

BBB 16 - Brincadeirinha entre Renan e Matheus ...

34 comentários:

  1. Gente. Estou cansada desses dois. Gay apaixonado por hetero. É claro que esse chove não molha não vai acabar nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém aqui realmente acha que vai dar em alguma coisa, só é divertido imaginar.

      Excluir
  2. Vão se pegar aqui fora. Fato
    E eu queria comer o Renan

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa imagino o ma ativao, pegando o re de jeitooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Renan acabou de ser eliminado. Definitivamente essa droga de programa é uma grande enrolada.
    Todas as pesquisas indicavam a geralda eliminada.
    Só assisti por ele e o Matheus... Agora já era. Não vejo mais.

    ResponderExcluir
  5. Raiva dessas bichas fãs da Ana Paula, eliminaram o delícia do Renan pra deixar a Geralda. Q raivaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORA NA CEBOLA QUERIDAAAA

      Excluir
    2. e ainda são debochadas..kkkk vcs não entenderam que os fans da ana paula nao gostam de homem? kkkk só de mulher? adoram puxar saco de mulher..

      Excluir
    3. O programa já perdeu a graça, eu mesmo só assistia pra ver se rolaria alguma coisa entre os dois, mas já que o Renan saiu nem vou assistir mais, mas quem sabe aqui fora os dois fiquem juntos né.

      Excluir
  6. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ele foi eliminado, estou em choque, chorando 😭

    ResponderExcluir
  7. Sem o Renan, o bbb não me interessa.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk bem feito que eliminaram o renan, ele tinha o corpo bonito mas achava um chato!

    ResponderExcluir
  9. RENAN TOMBO TOUR EU FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a escravinha de mulher podre.

      Excluir
    2. TA COM RAIVINHA MEUAMÔ???? HAHAHAHA ACEITA QUE MESMO SENDO EXPULSA A ANA TA GANHANDO O PROGRAMA, TODAS AS INIMIGAS JÁ FORAM ELIMINADAS HAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Ganhando? Ela nem mesmo soube perder!!!! Kkkkkk!!! Ficou com raivinha que saiu pela porta de trás toda mijada e foi arquitetar vingança boba, infantil, pelo Twitter.

      Olha o comportamento de criança - Se eu não ganho, ninguém ganha (faz biquinho).
      Uma Senhora com 34 anos nas costas.
      Ah vá!

      Excluir
  10. Pra mim BBB e rolo....
    Não tem logica esses paredões ..esse então....
    Gostei que ontem passou uma parte do mathues falando pro renan::
    To apaixonado por voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no começo parecia que o Renan tava mais interessado no Matheus que o contrário, mas no final o Matheus ficou de quatro pelo Renan

      PS.O mais engraçado foi a entrevista da mãe do Renan dizendo que não havia a menor possibilidade do filho dela formar um casal de homens kkkkkkkkkk.... coitada mais uma mãe que não conhece o seu filho direito

      Excluir
    2. A mãe não conhece e vc do meio das plebéias conhece né? Sensatez KD?

      Excluir
    3. Sim, meu primo é modelo e já trabalhou BASTANTE com ele. Um abraço aqui do meio das plebéias.

      Excluir
    4. SEU PRIMO é modelo e já trabalhou bastante com ele.
      A mãe criou. E ainda assim insistes com esse papinho de que ela não conhece o próprio filho mais do que vc que "sabe" das coisas por meio de terceiros? Lógica boa. Ok né!

      Excluir
    5. A mãe dele esta no papel dela de defender o filho, afinal se ele não tocou no assunto e quando perguntado desmentiu tudo, então não seria ela que falaria sobre o assunto, outra coisa ele disse que tem fama na cidade dele,é bastante óbvio que ninguém ganha essa fama apenas por trabalhar como modelo.Como eu disse meu primo também é modelo e já trabalhou BASTANTE com ele, fiz questão de colocar o bastante em caps lock tanto no comentário anterior como nesse por um bom motivo se você não consegui captar o quis dizer paciência. No mais boa sorte para ele tanto com a Cinthia (tenho certeza que ela vai dar mais uma chance para ele)como na carreira seja de modelo ou ator, o cara é gente boa, pena que não conseguiu mostrar 100% do que ele realmente é na casa, O Bial captou bem o que tava acontecendo o corpo dele tava lá dentro, mas a cabeça aqui fora

      Excluir
  11. Vi que a maioria de quem torce pela tal Ana Paula são as que se denominam "clanessas", que são lésbicas e feministas, e elas que estavam na Internet articulando a saida
    desse tal Renan.O que me chama atenção é
    q lésbicas são Unidas, e União está longe de
    acontecer entre gays.Lésbicas nunca
    babam ovo por homem nenhum seja ele gay
    ou hetero, ja gays chamam de diva qq maria
    -fubá da vida, além disso gays se tornam homofobicos por causa de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei de onde você tira essas conclusões... Minhas melhores amigas sao tudo lérmicas

      Excluir
    2. O que são lermicas? Seja la o q for, vc deve ser escravo delas kkkkkkk

      Excluir
    3. Se você não se da bem com lésbicas provavelmente é porque você é daquele tipinho machistinha que fica perguntando elas coisas sem noção.

      Excluir
  12. RENAN TOMBO TOUR EU FUI (2)
    Vem ser chata aqui fora mona mú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chata é vc..kkkk eu quero um chato desses pra miiim!!

      Excluir
    2. Tá feliz? É... existem pessoas que só conseguem ser felizes imaginando nos outros o Tombo que elas mesmas tiveram na VIDA REAL. Projeção de Compensação de danos.

      Excluir
  13. Já viram a gay que beijou na boca da Ana paula??
    essas poc poc bajuladoras de mulher me matam de vergonha.

    ResponderExcluir