terça-feira, 15 de março de 2016

Chris Hemsworth se trocando na praia !

14 comentários:

  1. guerra ás toalhas! muso divo gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  2. Que Homem!!!
    Nossa Senhora!
    Gostoso e cara de quem fode com FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente MARAVILHOSO S2 AMO.

    ResponderExcluir
  4. Bem que ele poderia fazer o Paulo Vilhena HAHA, dlc

    ResponderExcluir
  5. meu deus nórdico lindo da porra. cara se esse loiro ficasse comigo acho que eu poderia morrer felz

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUSO THOR!!! Meu crush eterno!!!

    ResponderExcluir
  7. 10000000x melhor que o irmão.

    ResponderExcluir
  8. o homem mais sexy do universo

    ResponderExcluir
  9. “Nordico“ kkkkkkkk só porque ele é Branco??? kkkkkk, ele é Australiano moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bicha a senhora é burra! nórdico em menção ao personagem dele nos filmes Thor(deus da mitologia nórdica)

      Excluir
  10. Sempre foi e sempre será mil vezes melhor que Liam

    ResponderExcluir