terça-feira, 15 de março de 2016

Ele poderia namorar o Aurélio, mas não colabora...

18 comentários:

  1. Credo!! Comigo não tem isso eu gostei e gosta de mim e só chegar independente de ser gordo,magro,alto ou baixo afeminadado ou não eu gosto da pessoa do jeito que ela é isso são detalhes

    ResponderExcluir
  2. Ta exigindo dms como se fosse a deusa grega,acorda Alice

    ResponderExcluir
  3. como diria a minha diva Inês Brasil: "eu quero o nome da menina, o nome da menina?"

    aaaaah "num fody beeesha!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já comeu a buceta da Inês ou ja beijou a Inês na boca?

      Excluir
    2. Isso te excita, Anônimo? (07:49) Vivo citando Johan Huizinga nos meus textos mas nunca beijei ou comi a buceta dele.

      Excluir
  4. 🙄🙄🙄🙄🙄😒

    ResponderExcluir
  5. Ta se achando a bucetuda

    ResponderExcluir
  6. 0% de paciência pra esses gays! 4 anos solteiro e 3 anos sem transar, to na melhor fase da minha vida \o/ não perco tempo com gente interesseira muito menos com gente sem educação e nem é questão de aparência pq sei que não sou feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro temos que ser feliz com nós mesmos. Isso ae irmão!

      Excluir
    2. Ta encalhado , já ta dando teia de aranha nessa bunda .

      Excluir
  7. deve ser um dos fãs da Ana Paula ctz..bem tipico..aff que nojo, nem perco meu tempo com essa gente fresca..que se acha..

    ResponderExcluir
  8. Ensino fundamental não precisa!

    ResponderExcluir
  9. nem escrever sabe e é exigente desse jeito? me poupe

    ResponderExcluir
  10. Ótimo! Pessoas que pensam como ele devem se expor mesmo, assim eu passo bem longe delas.

    ResponderExcluir
  11. Essa aí vai morrer sozinha...

    ResponderExcluir
  12. Não quero ser pessimista nem jogar praga, mas muito provavelmente ele não vai encontrar este homem: Branco, homossexual, sarado, alto, de olhos verdes que vai querer namorar ou ficar com ele.

    Mas cada um com suas utopias né?

    Se você está disposto a ter um vida sexual e amorosa, a primeira coisa que vc tem que fazer é: não idealizar.
    Eu vejo isso direto, alguns gays acreditam que num belo dia vai aparecer um Brad Pit na frente dele.

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula do BBB quem escreveu isso?

    ResponderExcluir
  14. E você não pisa no meu saco, sacou?

    ResponderExcluir