quarta-feira, 18 de maio de 2016

Arthur Aguiar tá sem camisa !

28 comentários:

  1. Ele ficou assim depois de eu ter dado umas lambidas no picolé dele

    ResponderExcluir
  2. Bixa a senhora é rápida mesmo, cabei de ver essa selfen no instagram
    GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas uma amiga trans operada das mais belíssimas do Rio de Janeiro, me garantiu que saiu com ele. Falou que o bofe é muito educado, e demora a gozar,dentre outras coisas.... Agora se é verdade ou não, só ela pode responder,eu acreditei pq ela é muito requisitada mesmo.
    Mas não se iludam pq quem sai APENAS com mulher e com trans operada não é gay, pq o brinquedinho que a gente gosta elas não têm mais então logo continuam héteros! Minha opinião é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive a sorte de ser o primeiro homem de um hétero, acabou rolando e tal, ele deitou de bruços e eu me perdi no bundão dele, é um tesão maravilhoso. Mas de fato, se o boy não curte pênis ele não curte e ponto, vai pegar no máximo trans.

      Excluir
    2. Sua amigan disse se o brinquedo dele era grande ou pequeno? Kkk

      Excluir
    3. Ele sabe q ela é trans?E sua amiga é bem feminina tipo aquela Talita zapirolli ?

      Excluir
    4. Vc eh cheio de historias.
      Acorda Alice

      Excluir
    5. Bom, pelo que ela falou não é grande nem pequeno, lá nos seus 15 cm, o que já está ótimo pra quem não é arrombada... Ela é tipo mulher mignon, tem uma beleza natural, não é toda plastificada como a thalita, são belezas diferentes. É óbvio que ele sabia se tratar de trans, mas pelo que ela me contou foi a primeira vez dele com uma, claro que isso todos dizem, mas ela realmente sentiu que era verdade... Na minha opinião ele só ficou por curiosidade. Até eu tenho essa curiosidade.

      Excluir
    6. Huuummm, obg pelos detalhes! Eu tenho um PUTA tesão nele, e sou louca por nudes... Ele parece realmente ser educado, e isso o deixa mais atraenteee, OMG! :o

      Excluir
    7. Olha eu faço um favor comentando quando sei de algo é comento, pra vim um frustrado que não tem dignidade nenhuma, pois nem foto e nome tem coragem de expor. Não devo satisfação a vc, mas vamos lá, Não é história, são fatos, a senhora que é uma desocupada que está sempre me atacando, inveja talvez? Não sei.... So sei que não vou mais perder meu tempo discutindo com um ser asqueroso feito você. Não tenho tempo nem paciência pra lixo, faço sim parte da high Society,e não tenho culpa de ter contatos na elite e estar informado de td, morra de inveja, mas antes me deixa em paz seu viado morto de fome!!!

      Excluir
    8. Gabs(já fazendo a intima kkkkkkkk)seu lindo não perca seu tempo discutindo com quem não merece sua atenção essa dai mora no cu do Judas kkkkkkkk nunca deve ter saído do meio do mato,você acredita que num outro post ela tava pedindo provas de um ator que é declaradamente assumido,viado se ela nunca foi na farme de amoedo no rio e nem nunca pisou os pés na the week não deve saber que é natural ver famosos transitando entre os mortais e que os gays não ficam loucos pra ficar tirando foto com eles,mas mudando de assunto fiquei decepcionada com o tamanho do Arthur mas 15 cm ainda dá pra brincar kkkkkkkkkk e que curiosidade eh essa que você tem? Vocês bis tem essa fantasia com trans né?mas você tem vontade de pegar uma trans operada ou não operada?conte me tudo não esconda nada kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Não tô dizendo kķkkk moderador de férias. É só tiro, porrada e bomba kkkkkk

      Excluir
    10. Morto que a poc tem mitomania e tá achando que isso aqui é Scream Queens. Nem te conheço, te vi duas vezes aqui no site e em ambas as vezes você está contando histórinhas de faz de conta que não tem como provar. Asqueroso? Querida, olha sua cara de quem passou a vida estudando em escola pública e andando com garotas, a roupa do meu corpo vale mais do que o seu salário do fim de mês. Se eu quisesse te ferrar era em dois segundos, já que meu irmão estudou com o Chay na época do ensino médio, e eu poderia muito bem enviar o link da página pra ele passar pro Arthur e te meter um processo lindo na fuça por estar inventando coisas da pessoa dele. Agora some pq sua presença aqui é tão irrelevante quanto a da Anitta na industria fonográfica.

      Excluir
    11. Respondendo ao "santinho do pau oco", sim tenho curiosidade em sair com uma trans, de saber se a vagina é realmente como a de uma mulher, como eu disse, sou bi, mas seria apenas isso msm, uma vez só pra experimentar. Mas ela teria que ser muito feminina mesmo pq se eu enxergasse um homem ali não rolaria, pra mim só rola se for homem, mulher, ou como disse uma trans queese passe por mulher, mas apenas pra satisfazer uma curiosidade.

      Excluir
    12. É incrível como a minha estrela te ofusca, só lhe resta ficar sentado no sofá, interessado na vida alheia, porque sua vida deve ser tão desinteressante, sem o menor "sexy appeal".
      A propósito, venho que não sabe nada sobre mim, saiba que estou feliz terminando minha faculdade, de medicina, paga com o trabalho digno dos meus pais, a quem sou grato pelo conforto que usufruto.
      Que Deus tenha a generosidade necessária de abrandar sua existência desinteressante e frustrada, deve ser triste carregar o pesado fardo de ser quem vc é, um mal amado, desagradável e infeliz. Até logo.

      Excluir
    13. viado vc acabo com a bisha dps dessa lapada eu mudava de nome e partiu europa

      Excluir
    14. Bicha, nao disse que nao ia perder seu tempo? KKKKKKKK. Ainda por cima faz faculdade particular pq nao tem capacidade de passar em uma federal, ja que a unica coisa que tem capacidade eh de inventar historia da vida dos outros. Um bj pra quem ta fazendo federal de engenharia e sabe falar 4 linguas :*

      Excluir
    15. viadinho chato esse pseudo darren, eu em

      Excluir
    16. esse "darren" nao é nem um pouco humilde deve morar num barraco isso sim quem mto quer mostra na vdd nao tem é nada nojo de gente assim acorda querida vamos todos pro mesmo buraco dessa vida só levamos areia de cemitério na cara

      Excluir
    17. Arrasou Darren! Kkkkk

      Excluir
  4. acho esse sorriso torto dele muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Alguém o avise para não tirar mais fotos por esse ângulo, pois não o favoreceu em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, ele é um gatão, tem um rosto perfeito, morenaço pra ninguém botar defeito, e um tremendo gostosão!, mas essa foto realmente ficou estranha...

      Excluir
  6. Esse Arthur Aguiar é muito tesudo, se ele curte ou não eu não sei, mas eu gostaria muito de curtir o cuzão dele kkkk.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Minha pica teria um enorme prazer em conhecer o cu do Arthur kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir