quarta-feira, 18 de maio de 2016

Santa Casamenteira? Casais Gays fazem pedidos de Casamento no palco da Adele !


7 comentários:

  1. coitada se ela prometer engravidar de cada casal que faz isso..kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Além de ser uma baita cantora, ela sempre apoia aos gays. Mesmo que muitos gays mal humorados venham a criticá-la por isso aqui nos comentários, a atitude dela contribui para que o mundo veja que amor é amor e deve ser apoiado!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos la eles vao assistir a um show de Adele e se declaram para o namoradO deles, enquanto que aqui os "gays" vao assistir show de mulheres como Ines Brasil e depois vao beija-la na boca, chupar as tetas dela, e ter o corpo lambido por ela.Cada país tem os gays que merece.Aqui tudo é uma merda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que uma coisa tem com a outra amor? No exterior se faz isso tá, nos meet and greet da rihanna rola mão na bunda na teta selinho e etc mas como é no Brasil tem que vir uma pessoa com síndrome de vira-lata

      Excluir
    2. Seja lá fora ou seja aqui eu ODEIO BICHA MAL RESOLVIDA

      Excluir
  4. Maravilhosa! Acho muito bacana quando o artista oferece o palco aos fãs para alguns momentos de alegria. Seja pedidos de casamento, uma dança, cantar uma canção por um tempo... É nada menos que humano e carinhoso, e muitos artistas ainda não oferecem este espaço!

    Tenho uma coleçao de DVDs da Shania Twain, e o jeito que ela interage com o público também é fenomenal, adoro! Não me lembro se já rolou pedido de casamento de gays no show dela no entanto...!

    ResponderExcluir