quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hugo Bonemer e Ícaro Silva se beijam em combate à homofobia

Os atores Ícaro Silva e Hugo Bonemer, primo do apresentador William Bonner, usaram suas contas no Instagram para reforçar a todos sobre o Dia Internacional contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia, que foi celebrado na última terça-feira, 17. Hugo, que já posou para o EGO, compartilhou a imagem com a seguinte legenda: "Dia 17 de maio, Dia Mundial de Combate à Homofobia e o @icsilva e eu consideramos justa toda forma de amor. #combateahomofobia". No fundo do clique, um telão reproduzia vários beijos. Os dois estão em Portugal para fazer um show musical no Rock in Rio de Lisboa, que começa nesta quinta-feira, 19. 

26 comentários:

  1. O Hugo é muito lindo 😍

    ResponderExcluir
  2. Essa familia do William é linda, exceto o filho dele (que por sinal eh gay). Que gracinha de sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho dele n é gay n

      Excluir
    2. Em q c s baseia pro o lek c guei?

      Excluir
    3. Você tem fotos que comprovam que o filho dele é gay? Alem disso ali são todos de uma feiura de dar dó, a Fatima Bernardes é feia, as duas filhas são horrorosas, e o tal filho é feio também, o menos feio é o William Bonner

      Excluir
    4. Invejosos e frustrados.

      Excluir
  3. Hugo Bonemer... Icaro Silva...

    Hum...

    Muito que bem,...

    ResponderExcluir
  4. Hugo Bonemer é muito gato e gostoso, o outro eu não conheço.Outra coisa, porque falam lesbofobia e não falam gayfobia? Porque homofobia já engloba gays e lesbicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel mais conhecido do Ícaro foi o Rafa na Malhação(2003-2007)

      Excluir
    2. É pra dar mais visibilidade pra causa lésbicas, e por que gays e lésbicas sofrem opressões diferentes

      Excluir
    3. Sofrem mesmo, pegam muito mais pesado no preconceito contra gays do que com lesbicas.Quase todo dia vejo casais de jovens lesbicas se beijando
      em público, agora vai um casal de gays
      fazer isso em público que chamam até
      a Polícia.

      Excluir
    4. além do preconceito por serem lésbicas ainda tem misoginia e patriarcado, mulheres sofrem muito mais

      Excluir
    5. Ta, conta outra!

      Excluir
    6. Parem com esse discurso comprado e mentiroso! No dia a dia vemos que as sapatoes levam vida muito mais mansa do que qualquer gay, o preconceito em cima delas é muito mais brando do que o que os gays sofrem!!!! Em que mundo vocês vivem? Alem disso mulher falar em machismo é muita incoerência, pois elas são machistas e alimentam o machismo dos homens! E hoje em dia tudo virou misoginia.Sao a mulherada não estiver sendo mandando e sendo obedecida, já dizem que é misoginia.

      Excluir
    7. Galera, as lésbicas sofrem dois preconceitos: de gênero e sexualidade. Pode parecer que elas são mais aceitas por fazer parte do fetiche de muitos héteros de ver duas mulheres se pegando, mas por outro lado os mesmo dizem que elas ficam com mulheres, pois ainda não experimentaram um "pau". Tanto a causa delas como a nossa deve ser respeitada. Em vez de criticar, vamos se unir.

      Excluir
  5. pq vc acha que é LGBT? kkkk pq as feministas lésbicas não suportam a ideia de vir sempre atrás dos homens...elas dizem que lesbofobia eh diferente, pq sao coisas exclusivas, o fato de elas serem mulheres lésbicas, e os homens não aceitarem isso, e acabam estuprando..é um preconceito por serem homossexuais e mulheres..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como coisa que as mulheres hetero aceitam os homens gays.Só em cabeça de gay lesado e iludido mulheres hetero gostam de gays!

      Excluir
    2. Nao generalize, viado. Tem muitas mulheres heteros que gostam de gays sim.

      Excluir
    3. Viado sonso! Gostam sim, desde que não façam mais sucesso do que elas entre os homens e que não arrume nenhum namorado bonito ou interessante enquanto ela chupa o dedão do pé.Na frente são ótimas, mas quando o viado idiota da as costas debocham e detonam, mas bem feito, viados tontos como você merecem é isso mesmo!

      Excluir
    4. não foi isso que eu quis dizer...eu so disse que as mulheres querem algo exclusivo p elas...grande coisa..mudar a sigla GLBT para LGBT..
      outro dia estava vendo um comentario feio em um video de uns youtubers, pq em uma brincadeira um dos meninos disse que nunca comeria xoxota..e veio um rapaz critica-lo por misoginia , e uma outra menina tbm..meu Deus..ouso dizer que não eh ditadura gay, mas ditadura feminista...elas querem que a gente diga que gosta de mulher? querem que a gente crie uma estatua em formato de vagina em ouro e deixe numa estante??

      Excluir
    5. E o pior anônimo de 21:20 que muitos gays ficam tb com esse discurso, outros se sentem intimidados e na obrigação de transar com mulher.Vai fazer isso com lesbicas pra ver o q acontece? Lesbicas não querem ver homem na frente delas e ninguém fica obrigando, dizendo que é misandria não. GAYS SAO UNS TONTOS.

      Excluir
  6. Já perceberam que quando é pra mostrar nudez masculina ou beijo gay masculino a fotografia/gravação é sempre de longe? Quando aparece cenas de nudez feminina ou beijo lésbico o close é o mais perto possível, além do tempo maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já percebi isso! É um medo enorme do beijo entre homens e da nudez masculina.

      Excluir
  7. Bom, vcs ja viram as fotoa dele? Super feminino. Eu odeio estereotipos, mas eh escandalosa a sexualidade dele. Enfim, nao afirmei, so comentei o que todos comentam.

    ResponderExcluir