quarta-feira, 18 de maio de 2016

Video - Presidenta Afastada por 180 Dias Dilma fala que não aceitou o Kit Gay nas escolas pq fazia propaganda de "Opção Sexual" !

Então agora todos passem a andar com um Kit Gay, se aparecer aquele Gostosão Hetero que você tá afim, abra o kit como se fosse catálogo da Jequiti ou Produtos Ivone e mostre para ele! Quem sabe ele não muda a "opção sexual" dele.....



17 comentários:

  1. Só tô esperando os mimimi das gays esquerdopatas defendendo a DILMAnta. Depois dessa não tem como defende-la! #ochoroelivre #aceitembixas

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos Ivone! Uso todos os dias e não abro mão!

    ResponderExcluir
  3. Não sou nem de esquerda e nem de direita, sou pró - gays, e essa senhora, essa anta, como sempre só diz asneiras!

    ResponderExcluir
  4. Ela deveria tomar vergonha na cara pq mesmo ela nao sendo LGBT ela deveria saber como homofobia é ruim ja que vive sendo chamada de sapatao.

    ResponderExcluir
  5. Dilma, sou contra o impeachment e governos de exceção, mas um de seus grandes erros foi esse. Você podia ter fortalecido as lutas sociais (nos mais diversos âmbitos), e esse kit seria uma enorme arma contra o preconceito, discriminação e formação de uma sociedade futura com mais respeito, senso de democracia e tolerância. Uma pena; a justificativa que consigo ver é apenas esta: falta de coragem.
    O que voce ganhou com a coalizão fisiológica PMDB-PT? Sua deposição. De forma totalmente parcial. Aprenda a se fortalecer com os movimentos sociais, com os partidos progressistas. QUe fique de lição e nao nos lance no obscurantismo que será o governo ilegítimo e rejeitado (nos últimos 13 anos) modelo de governo do Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Concordo, parabéns

      Excluir
    2. É um governo legítimo. Temer recebeu os mesmos votos de Dilma e impeachment está na constituição. Se acha que é um governo ilegítimo deveria procurar se informar mais. Não entendo como tem pessoas que apoiam Dilma, que deixou um rombo de 160 bilhões (A tendência é aumentar mais), obstruiu a justiça para proteger um investigado e afundou o Brasil. Ter recebido 54 milhões de votos não significa que a presidente tem liberdade para fazer o que quer e acabar com as contas públicas. A lei é igual para todos, incluindo presidente. É muito bom ver que nossas instituições funcionam apesar de tudo. O impeachment é prova disso. Se não houvesse esse impeachment virariamos uma Venezuela, onde o presidente ditador faz o que quer sem ser punido.

      Excluir
  6. Vamos avaliar: Dilma: promete lei contra homofobia desde 2010, cadê?
    Alckmin: criou a lei anti homofobia em São Paulo. Um é direitista e a outra esquerdista, e aí? É o PT que realmente luta pelas "minorias"? Só querem os votos dos gays mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Esperando os gays esquerdistas virem defender ela agora... aposto que vão achar alguma justificativa (da mesma forma que as feministas acharam justificativas para defender o Luladrão quando ele foi machista).
    Petismo é uma patologia, uma doença, um tipo de problema mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é o petismo... mas, a falta apoio da direita. os gays acabam se aproximando daqueles que oferecem o mínimo de apoio, pois não têm a quem recorrer.

      Excluir
    2. Olha, sinceramente nem acho que exista uma direita de verdade no Brasil, a maioria é centro/esquerda.
      A "pseudo direita" do Brasil acaba, muitas vezes, sendo composta de velhos caquéticos, hipócritas e religiosos. Ai a esquerda se aproveitou da brecha, se fez de amiga, protetora dos fracos e oprimidos... e deu no que deu...

      Excluir
  8. Video de 2011... tentando Difamar nossa guerreira. Ela errou se tratando dos nossos direitos, mas não merece ser crucificada.

    ResponderExcluir
  9. Amo pobre defendendo rico, meu pai agradece.

    ResponderExcluir
  10. Sempre soube que o PT era e sempre sera uma fraude, eles usam os movimentos para tentar se manterem no poder, iludindo as pessoas, enquanto isso, desviam milhoes e ficam ricos.

    ResponderExcluir