quarta-feira, 18 de maio de 2016

Video - Jornalistas fingem ser casal gay para testar homofobia nas ruas da capital do Piauí, Teresina !


30 comentários:

  1. filmagem e edição muito amadoras... podiam ter pesquisado melhor como captar estas imagens e editá-las. há muitos exemplos com esse formato de video no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi os rapazes ja imaginei que teria no maximo olhares e com azar um babaca de longe gritando algo tipo "Viados". Gostaria de ver uma versao com afeminados pra ver como seria. A parte da loja... Uau!! Agora sempre que eu for em uma vou levar um cara e segurar a mao dele, odeio esses vendedores que ficam em cima!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, achei até bem leve as reações. Se pegaram um experimento do mesmo site, com uma mulher com as costas nuas e de decote, ela sofre várias formas de assédio sexual nas ruas...porque enfim, a hipocrisia é maior pra algumas coisas que pra outras...
    Teresina fica no Piauí, estado super conservador e atrasado, que fica por sua vez, no nordeste, q por sua vez está no Brasil. Daí vcs tirem suas conclusoes

    Nos aplicativos gays, o que tem de homem comprometido e casado (sigilo no nick é corriqueiro) tem aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão comparando o Piauí com qual estado ou cidade pra chamar ele de atrasado, sem nem morarem aqui? Com São Paulo? Rio de Janeiro? Pq se for é impossível fazer uma comparação babaca dessa. Sendo assim SP e RJ estão MEGA atrasadas tbm se forem comparadas com Nova York e Seul.

      Excluir
    2. Detesto bichinha feminista e que ainda vem falar que as raxas sofrem mais preconceito do que gays! Só se for nessa sua cabeça cheia de melancia.Ou então o comentário foi feito por uma mulher filete e folgada

      Excluir
    3. Não sofrem,babaca! Elas andam livres nas ruas e vestem sempre o que querem por que estão acima de julgamentos

      Excluir
    4. Florzinha eu sou daqui e sei do que estou falando. Aqui só o que tem é homens enrustidos, a hipocrisia a qui é alarmante sim! E não comparo a nada, falo de denominação absoluta, é e ponto. Deixemos o bairrismo de lado.

      Quanto a outra florzinha, eu não comparei o preconceito que mulheres e gays sofrem. Vou explicar porque odeio comparar preconceitos, cada um sofre e tem reflexos negativos terríveis em suas vidas. A luta de um não invalida a do outro. Eu comparei um experimento semelhante feito pelo mesmo site em que uma mulher vestida com decote e costas nuas é muito hostilizada e abordada de forma explicita. Ou seja, ela sofreu do machismo, que é menos hipócrita dada a conjuntura de que o homem que aborda a mulher é o tal, do que a hipocrisia de homofobia que, eu sei que existe aqui, e mesmo assim, as pessoas camuflam. Não se engane com esse vídeo. Ha muito preconceito internalizado nesses olhares. Bjs a duas.

      Excluir
  4. Não sabia que Teresina é uma cidade bonita assim. É uma cidade boa pra "turismar"? Será?

    ResponderExcluir
  5. Quem diria que Terezina fosse tão avançada - praticamente ninguém deu bola. Fiquei pasmado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu tô pasmado com o tanto d gay fazendo piadinha xenofobica só pq é nordeste...aposto q depois vão reclamar d homofobia. acho q a maioria aqui nem se qr se deu o trabalho d clicar no play, pq em nenhum momento eu vi reação homofóbica ou algo do tipo.

      Excluir
  6. Quiseram causar né...foram logo na capital do Estado mais machista, do País mais conservador e machista da América Latina, que é o continente mais machista do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Moro em Teresina, mas não sou daqui, a cidade é bem organizada em certos lugares, porém a maioria do povo daqui é muito egoísta, é uma cidade onde as pessoas só ligam em se dar bem na vida, se acham melhores que as outras, as crianças aqui são educadas pra quando crescerem serem apenas 'médicas', só fico aqui porque é o jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o lugar no mundo que não é assim? Vc vive aonde? No país das maravilhas? Vc fala como se o resto do Brasil fosse um amor de país né, como se fosse um exemplo de civilização, exemplo maior disso é esse nosso governo, que é cobra querendo engolir cobra. Melhore!

      Excluir
  8. Nossa! Guguei aqui e apareceu uma bela ponte com mirante. Essa vai para lista.
    Tenho desbravado o Nordeste nas minhas férias e encontrado umas boas surpresas.

    ResponderExcluir
  9. teresina??? pq foram fazer isso no meio do mato? foram logo pra capital mais atrasada do país... por isso esse tipo de reação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio do mato? Vc viu o vídeo pelo menos?

      Excluir
    2. Ele nem viu o vídeo, porque nem houve reação nenhuma ao passeio dos dois

      Excluir
  10. Vai pra zona rural das cidades pequenas do interior do Ceará ou da Paraíba... Aí eu quero ver kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ia fazer uma crítica a minha cidade, mas não sei. É uma capital conservadora e sei qoutrasuma outra bem pior por aí. ..

    ResponderExcluir
  12. Já conheci Teresina, cidade mais enrustida que já vi. Achei uma cidade quente, mal organizada e feia, mas me surpreendeu a reação quase nula das pessoas, exceto da tiazinha que se contorceu pra não encostar neles, teve até uma que disse "que lindo" para os dois. Me surpreendeu positivamente. Mas que é uma cidade muito conservadora, machista e atrasada, isso é sim!

    ResponderExcluir
  13. Ué, o Piauí é atrasado pq não é homofóbico? Não tô entendendo, o "casal" nem se quer sofreu preconceito (inclusive teve até uma pessoa que falou "que lindo"), e vcs ficam falando merda?! Se ser um estado avançado é sinônimo de ser espancado e sofrer homofobia, me desculpe mas jamais irei colocar os meus pés no estado "avançado" de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMIGO ACIMA ESTÁ FALANDO DA CIDADE NO GERAL ... MAIS VC INSISTI EM LEVAR PARA UM SÓ LADO

      Excluir
  14. Nossa, amei! Esperava reações violentas e vi totalmente o contrário.

    ResponderExcluir
  15. Bom, por mim seriam unificados Maranhão, Piauí e Ceará, pra cortar custos com administração pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que desunam teu cu da rua boca que tão juntos. pra tu parar de flr merda.

      Excluir
  16. Parem de conversar merda a respeito do Nordeste! E nem sou nordestino, mas acho esse preconceito nojento! Vai um casal de homens gays sair assim em Rio ou Sao Paulo e eles correrao o risco de serem
    linchados

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, falam que o Nordeste é atrasado, mas quem levou uma lâmpada na cara tava na Avenida Paulista.

    ResponderExcluir
  18. Tirando as tias que olham parecendo que tem nojo, foi bem tranquilo, esse povo mais velho normalmente é mais preconceituoso, a tendência é melhorar com o tempo, mas quando eu vejo esse monte de adolescente babaca me dá até descrença.

    ResponderExcluir