segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sonho - Ter um Macho desses fazendo isso no meu Microfone !

12 comentários:

  1. Chris esse implorou p/ nascer perfeito e Deus atendeu !

    ResponderExcluir
  2. Meu deus esse Chris é muito perfeito 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. O repórter do IMDb podia ter deixado o microfone pra minha imaginação trabalhar mais

    ResponderExcluir
  4. O Chris tem umas brincadeira loka

    ResponderExcluir
  5. Eu faria no microfone dele, o dia inteiro. Facim, facim!!

    ResponderExcluir
  6. homem mais perfeito do mundo na minha opiniao

    ResponderExcluir
  7. Quem assistiu guerra civil? Na hora que ele segurou o helicóptero, eu quase tive um orgasmo dentro do cinema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti!!!! Melhor filme do mundo!!!!

      Excluir
  8. Safadinho....
    Morri!!!

    ResponderExcluir
  9. A hora que ele segura o helicóptero com aqueles braços... que homem perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Macho delicioso.. Manda nudes para a gente!!!

    ResponderExcluir