segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bruno Montaleone sem camisa exibindo o Tanquinho !

18 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiiii, hj no metrô vi um carinha tipo assim com um cabelo todo encaracolado castanho era gatinho, fiquei imaginando ele pelado com um picão e um sacão e bem pentelhudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "guarde isso pra vc" falou a bixa preservada...cada uma!

      Excluir
    2. Ainda bem que no transporte público tem homem bonito para apreciarmos não é mesmo? O que seria de nós se não houvesse esses caras para alegrar nossos momentos na tortura chamada transporte público!

      Excluir
  2. Esse Bruno está uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o barbudinho! Muito tripa seca pro meu gosto. Usa esses bermudões para disfarçar as pernas de saracura.

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa se diz virgem, e trabalha na Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue!o que tem uma coisa ver com outra? ser virgem e trabalhar na globo? nem todo mundo se vende

      Excluir
  5. Porque não mostrou o pau tbm, já tá com a bermuda lá em baixo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Deve ter o pau Td depilado! Tesão

    ResponderExcluir
  7. Comassim ele é virgem e não usa cuecas??? GRITO, MORTA...
    Meu novo crush, sim ou com certeza?!

    ResponderExcluir
  8. Esse moleque é muito tesudinho, uma delícia, eu gostaria de tirar a virgindade do cuzinho dele kkkk, só de pensar meu pau fica que nem pedra.




    Gabriel.

    ResponderExcluir