terça-feira, 14 de junho de 2016

Atirador usava Aplicativos Gay e frequentava a Boate Gay de Orlando, segundo frequentadores!

Para ler mais click aqui!

 

11 comentários:

  1. Entao era um Gay reprimido, nao se aceitava, deve ter enlouquecido.

    ResponderExcluir
  2. Estes mais "machões" que tem raiva e fazem isto são os mais gays que tem, vivem em conflito e dá e fazem esta M toda!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa se uma pessoa se incomoda demais com uma coisa que outra pessoa está fazendo, é por que ela quer fazer também, mas não tem coragem, prova disso é o senhor Feliciano.

    ResponderExcluir
  4. No app ele devia ser "ativo fora do meio com local" e dizer que nao gostava de afeminados... cuidado amigans!!!

    ResponderExcluir
  5. Eh, cuidado gente, a nova gracinha dos homofobicos agora eh acusar os proptios gays de mortes por homofobia dizendo que os assassinos sao os proprios gays... Nao eh de hoje que estao fazendo isso, mas essa vai ser a primeira grande acusação... Vao fazer o mesmo que fazem com mulheres vitimas de estupro... Querer jogar a vulpa na gente

    ResponderExcluir
  6. O assassino frequentava porq era psicopata, não aceitava os gays, assistia a liberdade deles e isso o incomodava a ponto de decidir destruir tudo aquilo q ele assíria... Era bitolado por gays, queria ver com os próprios olhos aquelas criaturas que sua religião tanto odiava. É fácil dizer q ele era gay e tirar a responsabilidade da religião... Ninguém viu ele com outro homem, ninguém viu ele beijando outro homem. O sujeito não passa de um assassino homofóbico extremamente doente.

    ResponderExcluir
  7. O PIOR HOMOFÓBICO É O HOMOSSEXUAL QUE NÃO SE ACEITA.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem uma semelhança física com ator porno Samuel O'toole

    ResponderExcluir
  9. não acredito nisso..acho que ele estava mais estudando os locais para poder atacar...estao querendo dizer que ele tbm era gay, só para dizer que os gays é que sao homofobicos..apesar de muitos serem sim! pois não se aceitam..

    ResponderExcluir