terça-feira, 14 de junho de 2016

Veja Ben Affleck Pelado tomando banho!

15 comentários:

  1. Ai meu coração! Esse homem ainda me mata...

    ResponderExcluir
  2. Quero um Daddy desses pra mim.hehehe

    ResponderExcluir
  3. ME FODEEEEEE, ME FODEEEEEEE
    HOMEM LINDO, SUGAR DADDY PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Batman vs Superman versão estendida... Dizem q tb tem uma cena com beijo gay com figurantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e uma cena com o Clark Kent na frente e no fundo tem dois figurantes se beijando.

      Excluir
  5. podia ter mostrado o picão de novo

    ResponderExcluir
  6. Garota exemplar, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Queria que fosse uma cena assim com o Henry Cavill pô... A gente já viu o Ben Affleck pelado em Gone Girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henry é muita perfeição, seria um sonho ver ele nú

      Excluir
  8. É de Batman v Superman. Na versão extendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou comprar o blu ray, pra ver nitidamente essa cena *_*

      Excluir
  9. Ahh por que não teve no cinema??

    ResponderExcluir