terça-feira, 14 de junho de 2016

Transex Viviany Beleboni é intimada a depor por causa de performance

Modelo foi processada por associação de igrejas evangélicas por causa de manifestação feita na Parada Gay do ano passado. 

22 comentários:

  1. Só se F***. Tô nem ae, não me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ela representa se você não percebeu é o grupo LGBTT

      Excluir
    2. Claro ela tava la pelos pelo movimento LGBT, não pelo movimento GGGG babaca

      Excluir
  2. Coitada, dessa vez a performance flopou.

    ResponderExcluir
  3. Que desgraça vey. Quem eh a igreja pra dizer quem pode e quem nao pode interpretar Jesus Cristo na cruz?

    ResponderExcluir
  4. Gente mas ela não queria ser crucificada? Começou

    ResponderExcluir
  5. Sou bem mais bela que ela

    ResponderExcluir
  6. Como podem fazer graça disso aqui nos comentários?

    ResponderExcluir
  7. Nossa como vocês não tem noção, vão ficar contra a Viviane? ela fez um crítica a sociedade que não se importa com as mortes das trans mortas todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu querido, tá morrendo homem mulher, gordo magro, bonito feio, alto e baixo. Você acha que as trans vão ficar imunes? Vão morrer também... O nome disso é estatística, conforme cresce o número de assassinatos chega nelas tbm, ou vc acha que elas vão ficar imunes?

      Excluir
    2. Vc ainda se surpreende? Tem meia duzia de leitor aqui que so se preocupa com o proprio rabo.

      Excluir
    3. Meu filho a expectativa de vida no Brasil para pessoas Trans é de 35 anos, você tem noção disso? Transexuais e Travestis vivem em média 35 anos, TRINTA E CINCO ANOS, enquanto isso pessoas Cisgenero vivem 75 anos. Agora me explica o porque, transfobia não existe?

      Excluir
    4. ^ a questão é que ninguém mata um homem cis pelo simples fato de ser homem cis, ninguém mata um gordo pelo simples fato de ser gordo, magro, bonito, feio e os demais citados acima. Mas há mortes de mulheres cis pelo simples fato de serem mulheres cis, mortes de mulheres trans pelo simples fato de serem mulheres trans, homens trans, gays, lésbicas e assim por diante.

      Excluir
  8. Liberdade de expressão não é salvo conduto ao desrespeito e não dá o direito de insultar... ela poderia ter se manifestado de outras formas

    ResponderExcluir
  9. Ela se expressou? É um direito dela! A igreja se sentiu lesasada? OK! Tem o direito de processar. Agora cabe ao judiciário decidir e não a nós julgar ela ou as igrejas evangélicas ofendidas. Vamos lutar por um país livre onde todos possamos sim nos manifestar e, quando ofendidos, procurar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  10. Em Setembro de 2013 o Neymar foi capa da revista Placar, a manchete: A Crucificação de Neymar .

    Uma alusão a Jesus, com tatugem e uma tanguinha do Santos FC, agora eu te pergunto: Ele foi processado por isso? NÃO.

    O Neymar ok, a trans não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, quando a capa dessa revista saiu, ninguém disse nada

      Excluir
  11. Tristeza de ver como tem viado GGGG aqui. Vão ver Felipe Mastrandea.

    ResponderExcluir
  12. Toma, queria aparecer agora está aparecendo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Engraçado mas nas igrejas evangélicas eles têm cruz?tem imagens de Santos?pelo pouco que conheço deles me parece que eles não idolatram imagens e nem tem cruzes em seus templos? Eles respeitam tanto a religião alheia que uma vez um pastor chutou e quebrou uma imagem santa que para os católicos tem muita importância dentro da sua religião.isso tá me cheirando a oportunismo do tipo mais baixo e tem gente que ainda acha que não se pode questionar nenhuma religião se eles podem avacalhar uma imagem que é sagrada pra uma determinada religião porque a trans não pode questionar e se colocar na mesma posição de Jesus Cristo?ou agora será que eles vão cobrar 10% pra quem for falar de Cristo?lembrei eles já fazem isso até de quem ganha um salário miserável não tenho muita fé em pessoas que cobram de seus seguidores se cobra na igreja 10% imagina na câmara no Senado.

    ResponderExcluir
  14. Gente, não havia nada de ofensivo na apresentação dela. Ela fez um retrato do sufocamento dos direitos do LGBTTs pela bancada protestante.

    ResponderExcluir