terça-feira, 14 de junho de 2016

Nick Jonas tem Ereção em Público e fica de Pênis Pau Pinto Duro após Chupar Pirulito de maconha !

Nick Jonas foi o convidado especial do apresentador Jimmy Fallow, no programa de TV americano "The Tonight Show", na noite desta segunda-feira, 13. O cantor, que foi ao programa divulgar seu novo CD, "Last Year Was Complicated", acabou contando uma história para lá de engraçada ao apresentador e ao público: ele teve uma ereção, sem querer, em público, após chupar um pirulito de maconha. "Eu nunca contei essa história, provavelmente por um bom motivo", disse Nick. 

Tudo começou quando ele estava comemorando sua última música lançada, então o cantor decidiu sair com alguns amigos. "Então um dos meus amigos disse: 'Ei, eu tenho um pirulito de maconha. Você quer experimentar?'", contou Nick, que aceitou em seguida. Segundo o músico, ele nunca tinha provado um doce de maconha antes. 

"Eu fui dormir me sentindo bem, mas quando eu acordei no dia seguinte, tudo estava em câmera lenta. Então eu fiquei pensando: 'Ai, não, isso está acontecendo, é real'", continuou Nick Jonas, que, ainda por cima, teria que participar do evento Young Hollywood Awards naquele dia. Ao chegar ao evento, o músico contou que teve uma ereção sem querer. "Então eu fiquei no tapete vermelho literalmente assim", disse Nick, mostrando a pose com as mãos entre as pernas, o que arrancou risadas do público e do apresentador. 



10 comentários:

  1. Ele é tão espontâneo, acho o máximo ele falar do dia a dia dele assim, abertamente. Adoro pessoas que sabem que são apenas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. e fez nossa felicidade <3

    ResponderExcluir
  3. Nick Jonas is the new Biel?.Para de exibir um pouco esse corpo.Te preserva mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick mostra o corpo, mas ao mesmo tempo tem talento, sabe cantar e ser simpático
      já o Biel não tem nada disso, é só um garoto bonito

      Excluir
  4. Daria tudo por uma foda com ele

    ResponderExcluir
  5. Ele eh perfeito.. Lindo.. Simpático.. Gostoso.. Rico e gay friendly...

    ResponderExcluir
  6. e eu tenho uma ereção espontanea vendo ele...

    ResponderExcluir
  7. Tem foto desse dia com ele sem a mão na frente.

    ResponderExcluir
  8. Chupa pirocquito ele gosta e de piroca esse cara nao me engana um dia vai e assumir

    ResponderExcluir