segunda-feira, 13 de junho de 2016

Feliciano e Leitores do Site da Globo adubando a internet com comentários preconceituosos, homofóbicos e afins sobre o Atentado na Boate Gay de Orlando !

26 comentários:

  1. Sabe o q acho sobre o Feliciano?
    Uma pessoa ignorante que teve preguiça de estudar e trabalhar. O único caminho que ele encontrou pra ganhar dinheiro sem trabalhar foi ser pastor. Com isso ele usou a homofobia e a ignorância do povo pra virar deputado.
    Em resumo: Pessoa com preguiça de estudar e trabalhar que tem que sujeitar a esse papel pra poder comer. Digno de pena!

    ResponderExcluir
  2. Se eu nao tivesse um pingo de humanidade no meu coraçao contratava um assassino de aluguel pra varrer esse Feliciano da terra... Um tiro de sniper bem na cabeça durante uma companha eleitoral dele

    ResponderExcluir
  3. Sr.Bananas que me traz tanta alegria, não se misture com essa gentalha. Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, toda tragédia que ocorre eu vejo o todo mundo sensibilizado, pedindo paz, mas essa aconteceu em uma boate gay, tá todo mundo justificando que isso aconteceu por que eles eram pecadores.
    Sou ateu, e acho que o mundo seria muito melhor sem religião, isso é uma praga que deixa as pessoas burras, que já foi e ainda é palco de muitas atrocidades justificadas por serem em nome da fé.

    ResponderExcluir
  5. Esses do G1 são os velhos pitbuls da internet, falam essas coisas porque estão seguros atrás do teclado, covardia pura.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Bananas, peço, encarecidamente, que não compartilhe mais esses comentários e tweets sobre essa trágedia. Acredito que a dor que passamos - mesmo que não morássemos lá - não deve ser aumentada. Sei que não foi sua intenção, é apenas um pedido de mais um de seus leitores.

    ResponderExcluir
  7. Marco Feliciano, o dia desse ordinário vai chegar, a lei do retorno não falha! Quanto aos vermes que comentaram, isso nem pode ser considerado ser humano, são pessoas que qdo desencarnarem vao ficar urrando no umbral, sufocados por tanto fazer mal aos outros, e alguns ainda se dizem religiosos, e usam ao nome de Cristo.Malditos!

    ResponderExcluir
  8. Esses comentários da globo são surreais! Me recuso acreditar que existam pessoas tão insanas. Antes de tudo eram pessoas! Mães e pais perderam filhos, amigos perderam amigos, amores perderam amores! Gays são animais? Inacreditável...

    ResponderExcluir
  9. Morreram 50 aberrações?
    Deus Abomina a Homossexualidade?

    Como assim? Em que pais vivemos?

    Todos Somos Filhos De Deus, tanto Homem, mulher, gay, prostituta, enfim... O Deus misericordioso que temos jamais abominara um filho seu!
    Deus é um ser perfeito e não um terrorista!
    Bando de ignorantes!

    ResponderExcluir
  10. Nojo. Revolta desses comentários. Eles são imundos.

    ResponderExcluir
  11. O correto era ONgs ligadas a causa entrarem com ação judicial contra o jornal e contra as pessoas que postaram esses absurdos. Está na hora do povo brasileiro começar a se defender e cobrar que as leis sejam respeitadas. O jornal não pode permitir que comentários do tipo continuem no ar...

    ResponderExcluir
  12. Conselho: eu não leio estes comentários.

    Nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Não leio comentários de reportagem de internet há anos.
    É 90% CHORUME E ÓDIO.

    ResponderExcluir
  14. Durante a Segunda Guerra mundial, as pessoas diziam q Hitler era um demônio, um ser enviado para o mal, um psicopata que jamais existiria igual.

    Leiam esses comentários e olhem quantos Hitlers existem por ai, a diferença é que os do G1, o deputado, e os intolerantes, ainda não chegaram num posto alto suficiente pra causar (mais) estrago igual ao nazismo. A intolerância e a hipocrisia são o mal do mundo, as pessoas são loucas a ponto de achar q sua fé pessoal tem o direito de interferir na vida do outro.

    As pessoas são adestradas a ficarem horrorizadas ao ver o mesmo sexo se beijando, a agir como se sua religião determinasse o rumo do mundo. Porém a coisa está mudando, o diferente está tomando voz, a sociedade VAI ter mudanças sociais, essa mudança está sendo rápida e essa velocidade com q isso ta acontecendo ainda vai chocar muita gente(e desencadear reações como essa em Orlando)

    ResponderExcluir
  15. O Feliciano fez um vídeo em apoio às vítimas

    ResponderExcluir
  16. gentes, eu fico levemente indignado com a indignação de vocês perante os comentários do povo, ta certo que pessoas assim que temos de "combater", mas esses, que seguros pelo anonimato que a internet lhes proporciona, não vale o minimo esforço nas vistas de vocês, sei lá, vão comer pão + margarina e tomar um café que vocês ganham mais, eu quando leio nestas circunstancias (replicados em sites), sinto o mesmo ao ler memes pelo instagram ou whatsapp, acho divertido tal distorção mental, eu que não vou perder meu tempo alimentando raiva por alguém que não existe, alguém sem face, e talvez, sem humanidade. Mas olha, também sou um dos que não tem (face).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona troca essa margarina não faz bem pro coração não kkkkkkkkkkk prefira uma manteiga ou cream cheese kkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. O tal de pastor Walney sequer sabe escrever. Um lixo ignorante que se acha salvo. Assim sao muitos evangelicos.

    ResponderExcluir
  18. Bom pelo menos os números de deslikes nos comentários são infinitamente maiores que os likes,eu acredito que o público do g1,é em sua grande maioria é heterossexual e nem todo mundo compactua com esse "não pensamento".
    Eu não estou surpreso com os comentários,a tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
  19. Palavras se aplicam a seres racionais. Aos irracionais, só cabe a força.
    Sou a favor de uma milicia gay que vingue com violência os atos de violência sofridos por lgbts.

    ResponderExcluir
  20. Walney Cardoso : "opininhão", "receberão" e "merecerão"

    Logo percebe-se a escolaridade deste indivíduo.

    ResponderExcluir
  21. O pior disso tudo, é que esses comentários vem de pessoas, que assim como o atirador, com certeza já tiveram alguma experiência homossexual. ou bem no fundo sentem uma vontade, por isso a revolta. Algum youtuber da vida devia fazer um vídeo falando a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha né? também acho que essa galerinha de comentarios g1 devem ser os famosos "pais de familia" santos em casa, mais adoram sair na calada da noite caçando putas e travestis haha essa gente acha que engana mais são so um bando enrustidos hipocritas

      Excluir
  22. Todos os veiculos da Globo se tornaram um lixo, lido e assistido por pessoas sem o mínimo de espírito crítico. Não me surpreende nem um pouco esse tipo de comentário. Nunca vamos esquecer que a Globo virou o império que é na ditadura militar, onde as causas gays tiveram zero avanço. Ou seja, se dependesse da Globo, os gays estariam onde sempre estiveram: sendo personagens pra tirar sarro no zorra total.

    ResponderExcluir
  23. O marcos feliciano so é noticia pq as merdas que ele tenta transimitir sao retransmitidas.
    o negocio é deixar ele escrever... sem perder tempo de reblogar ou imprimir

    ResponderExcluir
  24. Só retiraria Felipe Neto daí, porque esse aproveita tudo para autopromoção. Já fez vários comentários homofóbicos e quando um gay o questiona, ele simplesmente menospreza e depois bloqueia (já aconteceu comigo, inclusive). A mesma coisa em relação às mulheres; vivia fazendo e ainda faz comentários machistas, mas odeia ser questionado. É um ridículo que diz defender grupos do qual não faz parte, mas é o primeiro a tentar calar as pessoas que fazem parte dos mesmos grupos.

    Marco Feliciano é um lixo humano, é incoerente e, sinceramente, só tem o meu repúdio. Acho que deveriam parar de reproduzir os comentários dele, porque é isso que ele quer: atenção.

    ResponderExcluir