segunda-feira, 13 de junho de 2016

Desprezo a gays não se restringe a Terroristas - Generalização dos rótulos afeta a percepção dos Fatos !

Para ler mais, click aqui!


Para ler mais, click aqui!


10 comentários:

  1. Ai, eh tanta tristeza que nao tenho nem palavras pra escrever o que sinto..

    ResponderExcluir
  2. O assassino foi morto por uma arma também.Proibir armas não é a solução,até pq o assassino foi numa área free gun(livre de armas),pois ele sabia que ali ele provavelmente não seria atingido por um projétil.Se pelo menos 2 pessoas da Pulse tivessem armas..Eu não sou a favor de armas,mas infelizmente elas são necessárias ao cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberar o pprte de arma eh diferente de deixar qualquer pessoa portar uma.

      Excluir
  3. O que eu percebo é que esse "nojinho" so aparece quando são dois homens.Nos G1 e ego da vida so são contra a homossexualidade se for dois homens, ou então uma lesbica feia e masculinizada, porque toda vez que aparece duas mulheres, no mínimo, charmosas, os comentários são bem outros.Essa gente não presta! Pra mim esses gayfobicos são lixos humanos!

    ResponderExcluir
  4. percebi isso... pouca repercussão...

    ResponderExcluir
  5. "Nojinho" até gays tem dos gays.

    Meu Deus, até quando? Quanta omissão.

    ResponderExcluir
  6. O que me preocupa é que poderia ser um de nnós naquela boate. Me preocupa que se isso aconteceu num país de primeiro mundo, imagina no Brasil onde a homofobia começa a se manifestar dos nossos representantes e termina nas nossas casas. Triste...

    ResponderExcluir
  7. Acordaram agora e descobriram que Islã não tolera gays, e querem culpar os cristão? na Florida com ou sem Rubio existe parada gay, boates para gays, gays tem liberdade, procurem essa liberdade em países Islâmicos, texto de merda, por isso comunidade gay continuará se exterminada, passando pano para terrorista é de vomitar!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Brasil tbm não é diferente não. A começar pelo Marco Feliciano que foi bostejar no Twitter, dizendo que a comunidade LGBTT, usou o atentado para se vitimizar mais ainda, e que se fossem cristãos mortos, não estariam falando tanto, pq cristão são considerados inferiores... O filho do Bolsonaro tbm se manifestou. Ou seja, enquanto existir seres como esses, que usam religião, política ou status social, para disseminar o ódio à uma minoria, sempre vão existir seus seguidores para cometerem esses atos, seja com armas de fogo ou ideológicas.

    ResponderExcluir