domingo, 5 de junho de 2016

Justin Bieber é flagrado chupando.....

9 comentários:

  1. Daqui a pouco vem aquele Paulo Robson comentar um monte de coisa, parecendo um idiota. Deve ser criança que se excita com qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o problema dele gostar ou não de determinado artista? Você não está sendo obrigado a ler o comentário de ninguém, ignore-os.
      Simples assim!
      Você é muito intolerante!

      Excluir
    2. Se você não curte o comentário dele ignore e pare de patrulhar o comentário dos outros

      Excluir
  2. Ele usa isso pra poder para de fumar!

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, assim como todos vocês têm um fã, o meu é o Justin Bieber. Gosto demais dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da primeira foto, mas a de baixo também ficou legal.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber lindo!!!


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele da pra esses caras, so acho.

    ResponderExcluir
  7. Tesão mesmo. Acho que ele é todo depilado, mas é muito gostoso.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir