domingo, 5 de junho de 2016

Pediria a Comida desse Cozinheiro do Masterchef ?

31 comentários:

  1. Fábio, delícia e dá a entender que joga no nosso time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele é casado, então pode até dá, mas não.

      Excluir
  2. não. quero leonardo, victor e fernando.

    ResponderExcluir
  3. Eu não achava que ele fosse isso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Cara de psicopata mesmo assim faria.

    ResponderExcluir
  5. Pelo shape, é pirocudo.

    ResponderExcluir
  6. Sim... pedido completo!!

    ResponderExcluir
  7. Pediria, e comeria até me lambuzar'

    ResponderExcluir
  8. Esse ai tem carteirinha VIP da irmandade....Comeria a entrada,o prato principal e a sobremesa..

    Pena o Vitor (suculento e delicioso) não ter entrado de novo no Masterchef....

    O Fernando, aquele baixinho gostoso e atrapalhado entrou pra nossa alegria..

    ResponderExcluir
  9. Tenho nojo dessa afetada. Victor e Fernando na minha cama já.

    ResponderExcluir
  10. dessa temporada me interessei so pelo pedro, fernando e o victor

    ResponderExcluir
  11. Na verdade eu acho ele estranho para ser modelo internacional. De qlqr forma antes dele tem o melhor de todos,o Léo Yang, que além de bonito tem a voz gostosa e é super elegante. Também vem antes o Fernando q além de ser gatinho é super simpático e engraçado.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, junto com o Leo e o Victor.

    ResponderExcluir
  13. Morro de tesão no Aluísio do Masterchef

    ResponderExcluir
  14. êta carinha gostoso!
    achava esse fábio bem gato, mas não imaginava que tinha esse corparaço todo escondido, se ele é tesudo assim o Léo então, posta nudes do Léo...

    ResponderExcluir
  15. Nao. Eh feio. Tem muitas caracteristas de beleza padrao, mas eh feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue, mas vc não é a favor das pessoas se relacionarem baseadas no tesao? Vc é muito contraditório!

      Excluir
    2. Quando eu disse isso????? Mesmo se um dia eu disse isso (coisa qe n me recordo) eu nao sinti tesao por ele tb, assim como nao achei bonito, entao do mesmo jeito a resposta eh NAO

      Excluir
  16. Se fosse para ranquear os homens dessa temporada do MasterChef pelo quesito beleza, na minha opinião, seria assim:
    1 - Leonardo
    2 - Victor
    3 - Fernando
    4 - Pedro
    Os demais eu dispenso.
    Porém, nenhum deles supera o Martim e Mohammed (1a. temporada) e Marcos, Fernando, Gustavo e Murilo (2a. temporada)

    ResponderExcluir
  17. Mais e LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO!!

    ResponderExcluir
  18. Acho ele chato e não acho bonito. Fernando, Victor e Leo são muito mais bonitos e gente boa.

    ResponderExcluir
  19. Ele não é propriamente lindo, mas é bonito, e o corpo é isso aí que a gente tá vendo: ESPETACULAR! Mas não posso mentir, gosto mais do japa!

    ResponderExcluir
  20. Acho esquisito. Prefiro o Aluisio e o Léo.

    ResponderExcluir
  21. Prato do dia é...CAMARÃO! 🍤🍤🍤🍤🍤

    ResponderExcluir
  22. Eu ficaria com Leo, Aluísio, Fernando e Fabio.
    Leo em primeiro. Lindo e gostoso e que voz sex.

    ResponderExcluir