domingo, 5 de junho de 2016

Naked - Nick Bateman tá Pelado exibindo a Bunda !


Comeria muito!

18 comentários:

  1. que bunda maravilhosa! SOCORRO!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos homens mais lindos que já vi

    ResponderExcluir
  3. quantos diretores já não caíram em cima dele oferecendo um papel com segundas intenções? ele vai ser o protagonista no filme Ugly Love baseado no livro da Collen Hoover

    ResponderExcluir
  4. ta vendendo o peixe ou seja o corpo

    ResponderExcluir
  5. Vontade de enterrar minha língua ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispensa mesmo. Passiva feia do caralho.

      Excluir
    2. eu dispenso VOCÊ sua maricona esdrúxula!

      Excluir
    3. KKKKKKK maricona? Sorry, tenho 20 anos e sou mt bem definido, diferente de vc que fica cuidando da sexualidade alheia pq ngm te quer

      Excluir
    4. Ngm me quer? Vc descobriu isso sozinha ou alguém te contou? Kkkk
      mana msm se tiver 20 anos e dai deve ser feio que dói e insuportável diga-se de passagem. vc é ridícula... Agr chega que aqui n é lugar. :*

      Excluir
    5. Descobri atraves do seu IP quem vc eh. Acha que postar anonimo eh 100% anonimo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Se um dia conseguir me rastrear vai correndo me adicionar louca pra me dar não tenha dúvidas ;)

      Excluir
  6. Perfeito desse jeito, pode ser até prefeito, se quiser.

    ResponderExcluir
  7. Só sei que vejo algo entre as pernas dele pela sombra :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar isso agora! Da pra ver o peru na sombra.

      Excluir