domingo, 5 de junho de 2016

Rafael Vitti exibe os Mamilos !

15 comentários:

  1. Quem nasceu Nicholas Prates, nunca será Rafa Vitti.

    ResponderExcluir
  2. Mamilos e sovacos, duas coisas magníficas que Deus criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E umbigos! Umbigo é um tesao!

      Excluir
    2. "Mamilos e sovacos, duas coisas magníficas que Deus criou."

      Concordo, sou tarado pelos dois rs.

      Excluir
    3. Como é que ele aceitou usar essa roupa ridícula? kkkkk

      Excluir
    4. Acho ele uma gracinha, me agrada muito...

      Excluir
  3. Tesão esse rafa, queria muito ele, imagino o tanquinho dele cheio de porra, é maravilhoso a voz dele me deixa duro na hora

    ResponderExcluir
  4. Esse menino é o amor da minha vida

    ResponderExcluir
  5. Detecto um legítimo MDL

    Machinho Doador de Leite

    ResponderExcluir
  6. Ele é uma prova de que nem todo rosto melhora com barba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha da licença ele é muito mais bonito de barba kk

      Excluir
  7. Prefiro o Bruno Garcia!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi entrevistado no programa do Jô semana passada. Começou timidamente, mas depois esbanjou muita simpatia, pra minha surpresa. Esperava muita marra por parte dele nessa entrevista.

    ResponderExcluir
  9. Lindo de qualquer jeito, esse visu wolverine arrasou

    ResponderExcluir