sexta-feira, 29 de julho de 2016

Alistamento Militar - Quem nooonca ?

16 comentários:

  1. Que saudades de True Blood...

    ResponderExcluir
  2. Mês que vem tenho que me alistar, alguém que já foi sabe me dizer como reagir? To nervoso e N quero servir, quem gay mesmo não assumido pode servir? Será que se eu falar isso lá eles me dispensam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não quiser servir não precisa ficar pelado. Mas é ótimo porque eles colocam a gente em umas cabines e passam pra perguntar quem vai servir ou não, se você não for, você passa pra outra sala pra esperar e jurar a bandeira, mas quando você passa, dá pra ver os que vão se alistar e eles ficam de cueca esperando. Adorei ver!

      Excluir
    2. Eu morria de medo mas foi super tranquilo o alistamento.Não acontece nada demais

      Excluir
    3. Me alistei ano passado, na etapa da entrevista você antes tem que preencher um formulário com algumas perguntas, como se você que servir, qual a sua sexualidade, se já transou com homens e quantas vezes, se fuma e etc... Eu coloquei que sou homo e não queria servir, no momento da entrevista fui dispensado junto com mais um monte de gays. Não sei onde você mora mas pelo menos aqui em Floripa é assim.

      Excluir
    4. Aqui em São Paulo, quando me alistei ano passado, a moça falou que eles não estavam pegando quase ninguém e só entrava quem realmente queria. Resultado: me alistei e no mesmo dia recebi dispensa, assim como todo mundo que estava lá (mesmo os que queriam entrar)

      Excluir
    5. Sério 00:18? Eu quero vou ir lá dia 16, só q to meio apreensivo de dizer que sou gay pq não sou assumido e meu irmão ta la no exército...

      Quando você serviu?

      Excluir
    6. 00:18 Eu sou de Floripa e to meio apreensivo em colocar que sou homo, é tranquilo msm?

      Excluir
    7. Sério que aí perguntam a sexualidade? Aqui em Salvador não.

      Excluir
    8. Olha não recomendo tu falar que é Homo no listagem. Pois aqui pelo menos na minha cidade tem cotas, eles tem de ter um percentual de negros e gays. Um amigo foi chamado porque não havia muitos ''gays'' la´.

      Excluir
  3. Quem nunca viveu suas aventuras sexuais no exército né não?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gay e servi ano passado (por opção minha) não é nenhum Bixo de 7 cabeças, muito menos o alistamento. Experiência única, saudades.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei de cueca no TG e depois tive que abaixar ela e assoprar , fizeram questionário pra mim, jurei bandeira, o sargento era um mau educado falou pq eu não tava falando alto p jurar essa bandeira,foi um inferno, acordei 4:00 da manhã, mas me livrei....me senti em um matadouro de boi

    ResponderExcluir
  6. Usei os sons dos outros p n ter que jurar a bandeira adorooo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaha,aliás bem por avaliação física passei, só fui dispensado, acho q por causa da cidade ser interior...

      Excluir
  7. na minha época ficava segurando a respiração pra não ficar de pau duro na hora do exame médico, foi tenso kkkk porém boa lembrança da mulecada baixando a cueca levantando o saco pro dr ver e assoprando hehehe

    ResponderExcluir