quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eliad Cohen or Harry Louis só de Sunga ?

16 comentários:

  1. Prefiro o de sunga vermelha.. Gente vcs namorariam alguém mais bonito do que vc? Tipo eu não sou bonito(mas tb não sou feio, sou normal) e tenho saído com uns cara tem uns meses já, ele é estilo Barbie(bonito, malhado) o problema é que me apaixonei por ele e acho que ele por mim tb..só que tem alguns obstáculos .. 1 os amigos dele (pelo menos os que conheço) todos são bonitos e sarados e tenho medo que possam tirar sarro dele e estragar nossa relação.
    2 ele é financeiramente mais estável do que eu.
    3 tenho um pouco de preconceito com barbies(julgo que sempre traem e não conseguem manter um relacionamento sério ) não sei o que fazer porque ele me convidou pra um passeio na chácara e eu tenho certeza q ele vai pedir pra namorar comigo .. Essa situação está me tirando o sono..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não custa tentar... Fala com ele sobre suas inseguranças. Às vezes só uma conversa sincera possa te trazer mais segurança.

      Excluir
    2. Aperte o botão foda-se tudo e vá ser feliz sem se preocupar com a opinião alheia!

      Excluir
    3. Vc tá com preconceito consigo mesmo. Se sentindo inferior. Já conheci tanto homem lindo que julgava metido e depois quando conheci era completamente diferente do que pensava. Seja vc mesmo, se ele quisesse outra "barbie" ele estaria com um. Se ele te quer, alguma coisa vc tem que os outros não tem. Felicidades.

      Excluir
    4. Amigo se permita amar e ser amado, os obstáculos: Amigos, condição financeira e corpo perfeito, são detalhes. Esta tão difícil encontrar alguém que goste de nós, (seja gay ou hétero) e esse seu pretendente só vi qualidades nele, se joga, se permita...

      Excluir
    5. O cara se apaixonou por vc e ele q quer te namorar, nao eh isso? Entao, qual o problema?

      Excluir
    6. Tb penso do mesmo jeito.

      Excluir
    7. Tem certeza que ele está apaixonado por vc, vou contar sobre mim,,,Sou alto, sarado, rosto legal, sempre fico com caras de feios p medianos...Atualmente estou saindo c um e o cara está a afim de mim e estou sendo bastante solícito e simpático c ele, sempre nos falamos, nos vemos, que v~e acha que eu estou apaixonado por ele, mas não, só estou sendo legal, e por ele ser novo e me fazer tantos elogios estou c receio de dar o fora nele, mas é um cara tão legal que pelo ao menos amigo dele eu serei, mas nada mais, não tenho atração por ele.

      Não digo que é este o caso, tenho amigos meus que namoram caras nada atraentes, tipo, tem um casal formado por um engenheiro, branco sarado, classe média alta 30 a, que namora um carinha de 19 anos, feinho, baixo, super magro e sem emprego...
      O gostar não tem ética.
      E para de insegurança sua pêssega.
      Sem expectativas, vai aos poucos conhecendo o terreno e pesquisando o passado dele, pode rolar tudo, inclusive NADA!

      XUXU

      Excluir
    8. Ele te ama e você também ama ele, isso é o que importa, vai sem medo nessa, e que vocês sejam bastante felizes! 😍🙌

      Excluir
  2. Vi Eliad Cohen na parada deste ano. Baixinho, mas fazível. Já o Harry, dispenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reveja seus parâmetros de baixo. Se 1.83 é ser baixinho.. E, qual problema de não ser alto? Não deixa de ser gostoso em absolutamente nada!

      Excluir
  3. Kkkkkk Que pergunta! É o mesmo que: Ferrari ou opala?

    ResponderExcluir
  4. Eliad Cohen pra vida toda.

    ResponderExcluir
  5. olha as pernas desse Eliad... tem nem o que pensar! :P

    ResponderExcluir